O Seu Bebé Mês a Mês
O que esperar... Do nascimento aos 2 anos
Editor:
Livraria Civilização Editora, abril de 2008 ‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
SINOPSE
Este manual completo irá aconselhar os pais durante os primeiros dois anos de vida do bebé. Desde as primeiras horas até às primeiras frases, O Seu Bebé Mês a Mês irá orientar os pais em cada uma das etapas, mostrando-lhes o que esperar, o que fazer e quando fazê-lo. Inclui ainda secções especiais sobre o papel do pai e conselhos de especialistas sobre doenças infantis e preocupações com o desenvolvimento.
Conselhos sobre cada etapa de desenvolvimento nos períodos em que o bebé cresce e se desenvolve mais rapidamente.
Guia que orienta e tranquiliza os pais relativamente a choro, sono, alimentação, crescimento, emoções e problemas comuns.
Secções especiais sobre o papel do pai e conselhos especializados sobre doenças dos bebés e preocupações com o desenvolvimento.
Este é o manual completo que o ajudará nos primeiros dois anos do bebé, seja a aprender a cuidar do seu recém-nascido, seja a encorajar a independência dele quando começa a crescer.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789895505791 |
| Editor: | Livraria Civilização Editora |
| Data de Lançamento: | abril de 2008 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 188 x 243 x 27 mm |
| Encadernação: | Capa dura |
| Páginas: | 320 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Saúde e Bem-Estar
>
Puericultura
Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Saudável |
| EAN: | 9789895505791 |