10% de desconto

O Segredo do Mapa Egípcio

Volume 1

de Mafalda Moutinho

editor: Dom Quixote, maio de 2007
O Segredo do Mapa Egípcio é o primeiro título da colecção Os Primos. Ana, Maria e o divertido André são os protagonistas desta empolgante aventura no Egípcio. Os três primos tornam-se os mais jovens exploradores do mundo quando descobrem um mapa misterioso e seguem a sua pista, que os levará a correr inúmeros riscos e a viver momentos extraordinários. O leitor viajará com eles por locais exóticos e fascinantes ao mesmo tempo que desvendará um pouco da história e cultura ocidental e árabe, num crescendo irresistível de suspense. A partir dos 10 anos.

O Segredo do Mapa Egípcio

Volume 1

de Mafalda Moutinho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722033183
Editor: Dom Quixote
Data de Lançamento: maio de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 208 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256
Tipo de produto: Livro
Coleção: Os Primos
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789722033183
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Juvenil

Ana Farias

As minhas filhas já têm, como adoram decidimos oferecer ao primo o n1 para o deixar com vontade de seguir esta coleção de aventuras de primos.

e e e e e

Espetacular!

Marta Fernandes

Mais uma grande aventura, cheia de emoções e descobertas incríveis! Uma viagem ao Egipto, repleta de factos verdadeiros e históricos! Um livro 5 estrelas, com personagens interessantes e cheias de vida! Adoramos esta coleção! Que maravilha!

e e e e e

Muito bom

Maria Teixeira

Excelente coleção para jovens, os meus filhos adoram!

e e e e e

Excelente

Susana Moreira

Excelente coleção para jovens, onde é apurado o sentido de mistério e gusto pela leitura.

Mafalda Moutinho

Mafalda Moutinho: Licenciou-se no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas de Lisboa, em Relações Internacionais, e completou os estudos com um mestrado em Londres, no London Centre of International Relations da Universidade de Kent. De 1997 a 2003 foi Consultora de Gestão em Londres, numa grande empresa de consultoria multinacional, a Accenture. Trabalhou sediada na capital britânica, viajando muito e vivendo cada ano em cidades e países diferentes: Paris, Milão, Cairo, Haia, Estocolmo, Madrid e Roma. Vive em Itália desde 2003.

(ver mais)
A Magia dos Sonhos

A Magia dos Sonhos

10%
Oficina do Livro
9,90€ 10% CARTÃO
A Arte da Paz

A Arte da Paz

10%
Oficina do Livro
9,90€ 10% CARTÃO