10% de desconto

O Santo Padre Cruz

Uma vida de oração contínua

de Maria da Conceição Barreira de Sousa

editor: Paulinas Editora, outubro de 2021
O Santo Padre Cruz, para o olhar institucional, terá brevemente confirmada a sua bem-aventurança, há muito reconhecida pelo Povo de Deus. Não é, porém, desses trâmites que trata este pequeno livro.

É da mais elementar justiça que se traga a público esta interventiva e simbólica figura humana que conviveu, entre nós, em período bem turbulento para a vida dos eclesiásticos, nos alvores da República. À revelia dos atropelos de natureza ideológica e política a que esteve sujeito, ele impôs a sua ação e presença em quadros de dramatismo humano extremo, sem acautelar a sua própria integridade, mas apenas movido pela inquietação de ajudar na necessidade alheia.

Sem olhar a distâncias e aos incómodos de fatigantes deslocações, fez-se presente em antros de miséria (humana e moral), na cabeceira dos acometidos de pestilência e dor, e na visita a presidiários, como também em longas horas atrás das grades dos confessionários, a todos distribuindo esperança, conforto e auxílio, espiritual e material. Para que a memória prevaleça e se enriqueça, é desse comovente testemunho de vida que tratam estas páginas.

O Santo Padre Cruz

Uma vida de oração contínua

de Maria da Conceição Barreira de Sousa

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896738099
Editor: Paulinas Editora
Data de Lançamento: outubro de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 113 x 181 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 144
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
EAN: 5603658162271
A Vida do Padre Cruz

A Vida do Padre Cruz

10%
Apostolado da Oração
5,00€ 10% CARTÃO
Odisseia de Amor

Odisseia de Amor

10%
Apostolado da Oração
7,00€ 10% CARTÃO