10% de desconto

O que Rasga o Céu

de Mafalda Damas Revés

editor: Editora Guerra & Paz, outubro de 2019
Pelas vozes dos membros de uma família, vivemos esperanças, amores e alegrias, mas também medos, infortúnios e mágoas, num Alentejo coreografado como nunca o viu. Arnaldo é caldeireiro numa fábrica de cortiça; João não quer ser apenas o trabalho que faz; Lucinda sonha com independência; Luís, adolescente, navega entre campo e fábrica, fascinado pelos sobreiros, numa história de busca pessoal; Josefa, a braços com uma vida clandestina e um amor considerado tabu, é confrontada com um dilema quase impossível. A organização de uma greve e um delator vão alterar a rotina de todos e marcar para sempre a família com um acontecimento trágico. Este livro é uma imersão total no Alentejo, uma viagem livre de dogmas e de militâncias exaustas. Um romance para quem se interessa pelas aventuras e desventuras da condição humana.

«Percorremos, pela rota narrativa desenhada por Mafalda Damas Revés, a resignação, a revolta e a resistência, mas também o orgulho e a esperança, a valentia e a cobardia, a amizade e a traição, não esquecendo a paixão e o amor.»
José Vegar

O que Rasga o Céu

de Mafalda Damas Revés

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897025020
Editor: Editora Guerra & Paz
Data de Lançamento: outubro de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 231 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 184
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897025020
Mafalda Damas Revés

Mafalda Damas Revés nasceu em 1990, em Vendas Novas. É mestre em Ciência Política e Relações Internacionais, com especialização em Estudos Políticos de Área, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, com uma tese intitulada Turquia e a Energia: Desafios e Potencialidades. Estagiou no Diário de Notícias e fez uma pós-graduação em Artes da Escrita na Universidade Nova de Lisboa. Nos últimos anos, tem trabalhado em ação humanitária no sudeste da Turquia. O Que Rasga o Céu é o seu romance de estreia.

(ver mais)
Uso Errado da Vida

Uso Errado da Vida

10%
Companhia das Ilhas
15,00€ 10% CARTÃO
portes grátis
Um Mundo ao Alcance da Mão

Um Mundo ao Alcance da Mão

10%
Teodolito
15,00€ 10% CARTÃO
portes grátis