10% de desconto

O que é Isto?

de Ana Pessoa; Ilustração: Yara Kono
Editor: Planeta Tangerina, agosto de 2022 ‧
12,50€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
O que é isto? É um bicho? É um risco? É o quê?
Ninguém sabe bem, mas cada um dá a sua opinião.
Para uns parece ser um objeto, para outros, um animal.
E então? Qual é o mal?
Uma coisa é certa: neste livro há umas linhas muito irrequietas que querem mesmo existir, seja de que forma for.

Segue-as com a mão, com os olhos ou com o nariz (porque não?) e diverte-te a descobrir para onde vão.

O que é Isto?

de Ana Pessoa; Ilustração: Yara Kono

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899061118
Editor: Planeta Tangerina
Data de Lançamento: agosto de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 161 x 187 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 40
Tipo de produto: Livro
Coleção: Mini-Micro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (até 6 anos)
EAN: 9789899061118

Muito criativo

Ana Fresta

Livro que abre janelas para a imaginação das crianças. Gostei muito!

SOBRE O AUTOR

Ana Pessoa

Nasceu em Lisboa em 1982 e começou a escrever histórias aos 10 anos.
Estudou Línguas e Literaturas Modernas (Estudos Portugueses e Alemães) na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.
Saiu de Portugal com 22 anos para fazer um estágio de 6 meses na Alemanha e nunca mais voltou. Vive em Bruxelas desde 2007, onde trabalha como tradutora.

Tem contos publicados em várias coletâneas e textos premiados em Portugal (incluindo Jovens Criadores '10, Aveiro Jovem Criador 2010 e Jovens Criadores '12) e também noutras paragens (Concurso internacional de contos «Um mar de palavras» 2010, Espanha, Concurso Internacional de Teatro Castello di Duino 2011, Itália).
O seu primeiro livro, O caderno vermelho da rapariga karateca, venceu o Prémio Branquinho da Fonseca 2011, ¿na modalidade Juvenil.
Supergigante é a sua segunda obra.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU