O Princípio «KICS»
(Keep It Competitive, Stupid)
de Raúl Peralba e Ralph Whitestone
Um antídoto para a «miopia» que trava a competitividade.
Sobre
o Livro
Sinopse
Para se ser realmente competitivo, é necessário um produto ou serviço que atinja, ou idealmente ultrapasse, o limiar de qualidade esperada e uma imagem diferenciada e mais atraente na mente dos clientes/consumidores.
Não ter esta percepção é sofrer de uma miopia que limita a competitividade, não nos permitindo ver para além da eficácia operativa e da produtividade.
Um livro sobre estratégia empresarial, que ajudará gestores e não só a tornar as suas empresas ou organizações mais competitivas.
Detalhes
do Produto
O Princípio «KICS»
ISBN
9789897180309
Editor:
Sinais de Fogo Publicações
Idioma:
Português
Dimensões:
139 x 209 x 15 mm
Páginas:
224
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Gestão
> Gestão e Organização