adicionar à lista de desejos
O Princípio «KICS»
(Keep It Competitive, Stupid)
editor:
Sinais de Fogo Publicações, novembro de 2012
‧
ver detalhes do produto
14,50€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
VENDA O SEU LIVRO
SINOPSE
Para se ser realmente competitivo, é necessário um produto ou serviço que atinja, ou idealmente ultrapasse, o limiar de qualidade esperada e uma imagem diferenciada e mais atraente na mente dos clientes/consumidores.
Não ter esta percepção é sofrer de uma miopia que limita a competitividade, não nos permitindo ver para além da eficácia operativa e da produtividade.
Um livro sobre estratégia empresarial, que ajudará gestores e não só a tornar as suas empresas ou organizações mais competitivas.
Não ter esta percepção é sofrer de uma miopia que limita a competitividade, não nos permitindo ver para além da eficácia operativa e da produtividade.
Um livro sobre estratégia empresarial, que ajudará gestores e não só a tornar as suas empresas ou organizações mais competitivas.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789897180309 |
Editor: | Sinais de Fogo Publicações |
Data de Lançamento: | novembro de 2012 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 142 x 214 x 14 mm |
Páginas: | 224 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9789897180309 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Alta Gestão para Executivos Ocupados10%Vida Económica8,90€ 10% CARTÃO
-
Influir10%Self PT14,95€ 10% CARTÃO