10% de desconto

O Princípio «KICS»

(Keep It Competitive, Stupid)

de Raúl Peralba e Ralph Whitestone

editor: Sinais de Fogo Publicações, novembro de 2012
Um antídoto para a «miopia» que trava a competitividade.
VENDA O SEU LIVRO i
Para se ser realmente competitivo, é necessário um produto ou serviço que atinja, ou idealmente ultrapasse, o limiar de qualidade esperada e uma imagem diferenciada e mais atraente na mente dos clientes/consumidores.
Não ter esta percepção é sofrer de uma miopia que limita a competitividade, não nos permitindo ver para além da eficácia operativa e da produtividade.
Um livro sobre estratégia empresarial, que ajudará gestores e não só a tornar as suas empresas ou organizações mais competitivas.

O Princípio «KICS»

(Keep It Competitive, Stupid)

de Raúl Peralba e Ralph Whitestone

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897180309
Editor: Sinais de Fogo Publicações
Data de Lançamento: novembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 139 x 209 x 15 mm
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789897180309
Fenômenos Sociais nos Negócios

Fenômenos Sociais nos Negócios

10%
Editora Campus
31,80€ 10% CARTÃO
portes grátis