10% de desconto

Alta Gestão para Executivos Ocupados

de Luís Castañeda

Livro eBook
editor: Vida Económica, julho de 2012
VENDA O SEU LIVRO i
Neste livro, Luis Castañeda, autor de vários bestsellers empresariais, reúne a opinião de grandes empresários e consultores, tais como Jack Welch, Michael Dell, Larry Bossidy, Roberto Servitje, Carlos Ghosn, Carlos Llano, Ram Charan, Peter Drucker e Carlos Ruiz González, entre outros.

Com a sua vasta experiência prática e teórica, o Professor Castañeda extraiu o "sumo", o "miolo" de um largo número de livros sobre conselhos de outros autores virados para as boas práticas de gestão e administração, e dá-nos preciosos resumos sobre temas de importância crítica para o sucesso das empresas num mundo globalizado, tocando áreas como a "Ética e Gestão Empresarial", "Liderança e Fator Humano", "Estratégia e Crescimento", e "Inovação e Gestão da Mudança".

São as quatro áreas-chave em qualquer empresa, que cobrem absolutamente tudo o que é fundamental não só para sobreviver, o que, por si só, não pode ser uma meta de nenhuma empresa que se preze, mas para crescer com lucro de forma sustentada, diversificar mercados, e ter êxito a longo prazo, estes sim verdadeiros objetivos empresariais estratégicos.

Cada reflexão incluída neste livro é uma jóia do pensamento empresarial e pode inspirar o leitor a romper com esses paradigmas que não lhe permitem alcançar o desenvolvimento máximo da sua empresa.

Estrutura da Obra:
Parte I - Ética e Gestão Empresarial; Parte II - Liderança e Fator Humano; Parte III Estratégia e Crescimento; Parte IV - Inovação e Gestão da Mudança

Alta Gestão para Executivos Ocupados

de Luís Castañeda

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727885763
Editor: Vida Económica
Data de Lançamento: julho de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 134 x 213 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 176
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789727885763
Luís Castañeda

Luís Castañeda é autor de diversos livros sobre gestão e administração de empresas. Formado em Física e Matemática, e com mestrado e um doutoramento em Administração Executiva, no prestigiado Instituto Panamericano de Alta Dirección de Empresa, o autor de O Cérebro Traidor de CEO tem mais de 30 anos de experiência profissional. É conferencista internacional em áreas como causas do fracasso empresarial, gestão estratégica, qualidade no serviço, ética profissional ou liderança. É autor do bestseller Como Destruir uma Empresa em 12 meses... ou antes e de As 25 Tarefas Incontornáveis do Gestor de PME.

(ver mais)
Em Tempos de Rede

Em Tempos de Rede

10%
Interciência
25,44€ 10% CARTÃO
portes grátis
Gerência de Projetos - Fundamentos

Gerência de Projetos - Fundamentos

10%
Editora Campus
38,16€ 10% CARTÃO
portes grátis