O Prédio das Mulheres que Desistiram dos Homens Livro
de Karine Lambert
Mas será mesmo possível renunciar ao amor?
16,99€
i
10% de desconto em CARTÃO
Em stock
portes grátis
Sobre
o Livro
Sinopse
Num prédio só de mulheres, os homens não entram!
Os homens são personagens principais e estão omnipresentes em cada casa… presentes nas memórias, nas feridas, na raiva e no desejo das mulheres que aqui habitam. Elas encontram-se unidas por um único aspeto: nunca mais querem voltar a apaixonar-se.
Tudo parece claro e bem definido, até que uma nova inquilina vem colocar tudo em causa. Apesar de seduzida pela cumplicidade, pela coragem e pela garra das suas amigas, Juliette não desistiu dos homens nem do amor. Conseguirá a jovialidade e vontade de viver dela mudar as certezas inabaláveis das suas companheiras?
Um romance irónico que nos faz pensar sobre a dificuldade de amar, de confiar no outro, de acreditar no futuro.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoO Prédio das Mulheres que Desistiram dos Homens
ISBN: 9789898869203
Edição: 07-2017
Editor: TopSeller
Idioma:
Português
Dimensões: 149 x 229 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Literatura
> Romance
(...)...No entanto, é um livro muito fácil de ler, com uma escrita muito fluída, tem histórias de vida muito interessantes, e faz-nos pensar como é viver desistindo do amor romântico, algo com que estou bastante familiarizada, dai o título me ter cativado no imediato... Também temos o amor fraterno nesta história, que foi a parte que mais gostei, a verdadeira amizade, termos pessoas à nossa volta com quem contar, e que nos ajuda a ultrapassar os maus momentos e a sermos melhores pessoas. Este livro consegue também ser introspectivo, irónico, divertido (adorei o gatinho!), dramático, e no final, repleto de esperança...(...)
Uma história interessante de algumas mulheres que no fundo, bem lá no fundo nunca desistiram do amor
Gostei do livro De fácil leitura explora um tema que tinha muito potencial mas a autora não o aproveitou muito bem É um livro que se lê bem mas que não deixa saudades.