10% de desconto

Aconteceu em Paris

de K. S. R. Burns
Editor: TopSeller, julho de 2018 ‧
16,99€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Se quisesse fugir de tudo… escolheria Paris?
Amy e Kat tinham um plano: uma viagem secreta a Paris. Ninguém saberia, nem mesmo o marido de Amy.
Até que Kat perde a batalha contra o cancro e o sonho chega ao fim.

Nas suas últimas palavras, Kat incentiva a amiga a fazer a viagem. Mas Amy nunca quebrou as regras, tanto na vida como à mesa — e fugir para Paris implicaria mentir ao marido e render-se a comida terrivelmente pecaminosa. Guiada pela coragem de Kat, Amy aventura-se. Com um guarda-roupa tipicamente parisiense e muitas dúvidas, ela vai à procura de respostas para a sua vida nos cenários maravilhosos e na gastronomia da Cidade Luz.

Ao aprender que na amizade e no amor nem tudo é o que parece, ela conhece uma Paris diferente, fora dos itinerários turísticos, mas que poderá ser aquilo de que tanto precisa.

«Um livro viciante. Uma ode maravilhosa a Paris, à amizade, à espontaneidade e aos prazeres da mesa.»
Kirkus Reviews

«Descubra um lado de Paris que poucos turistas veem.»
Paris Voice

«Mas que história! Vai fazê-lo sorrir, vai fazê-lo chorar, e sentir tudo o que está entre linhas!»
The Good Life France

Aconteceu em Paris

de K. S. R. Burns

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898917133
Editor: TopSeller
Data de Lançamento: julho de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 233 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 304
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789898917133

Envolvente

B.N.

Este é um livro que nos prende logo nas primeiras páginas... É fácil sentirmos empatia pela personagem principal Amy, depois de tantos desgostos queremos viver com ela as suas aventuras e ser feliz em Paris. A autora leva nos a viajar sem sair do lugar, Paris ganha vida e forma nestas páginas deixando-nos com vontade de a visitar. É também uma leitura que nos deixa com água na boca face a apetitosa comida que nos é descrita. Estou ansiosa para que seja publicada a continuação desta estória... Adorei!

Um escape

Sílvia

Apetece largar tudo e fugir para descobrir Paris e os prazeres à mesa, uma boa leitura!

Gostei muito

Stuart

Um livro comovente mas que nos dá esperança. A ler, sem dúvida.

SOBRE O AUTOR

K. S. R. Burns

K.S.R. Burns é norte-americana, tem uma paixoneta por Sherlock Holmes e uma queda por episódios antigos da série Doctor Who.
Antes de assentar, viveu e trabalhou em 22 cidades, incluindo Paris, e teve 59 empregos ao todo, acumulando experiências e conhecimentos sobre as culturas de vários recantos do planeta.
Além dos livros que publicou, assina também uma coluna semanal de orientação profissional no Seattle Times.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU