10% de desconto

O Pequeno Livro da Felicidade

de Geronimo Stilton
Editor: Editorial Presença, setembro de 2020 ‧
9,90€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Era o aniversário do meu sobrinho Benjamin e enquanto comemorávamos com toda a família Stilton e os nossos amigos, ele abraçou-me e perguntou o que é a felicidade.

Eu tentei explicar-lhe que a felicidade está em tudo, e tudo pode ser felicidade, até as pequenas coisas e as ações mais simples.

Compete-nos a nós aproveitar cada momento de alegria que a vida nos oferece!

Porque ler ajuda-nos a crescer e a descobrir o mundo. Palavra de Stilton.

O Pequeno Livro da Felicidade

de Geronimo Stilton

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722366397
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: setembro de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 146 x 193 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 56
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Juvenil
EAN: 9789722366397
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 7

O Pequeno livro da felicidade

L. Aguiar

Muito giro para abordar as diferentes emoções com os miúdos.

SOBRE O AUTOR

Geronimo Stilton

Nascido em Ratázia, a capital da Ilha dos Ratos, Geronimo Stilton é formado em Ratologia da Literatura Rática e em Filosofia Arqueorrática Comparada. Dirige o Diário dos Roedores, o jornal mais famoso da Ilha dos Ratos, fundado pelo seu avô, Torcato Viravolta. Nos tempos livres, Geronimo coleciona cascas antigas de queijo do século XVIII, mas sobretudo adora escrever livros que têm um êxito excecional: traduzidos em 51 línguas, venderam-se mais de dois milhões de exemplares em Portugal e mais de 180 milhões em todo o mundo!
Para descobrires todas as aventuras do Geronimo e dos seus amigos, visita o site: geronimostilton.com/PT-pt/home

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU