10% de desconto

O Pássaro de Peito Vermelho

Livro de Bolso

de Jo Nesbø
Editor: BIS, junho de 2019 ‧
9,95€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Venda o seu livro
O inspector Harry Hole, um alcoólico em recuperação, é incumbido de vigiar Sverre Olsen, um neonazi corrupto que escapou à prisão devido a um pormenor técnico. Mas o que começa por ser uma missão com o intuito de colocar Olsen atrás das grades, rapidamente passa a uma corrida contra o tempo para impedir um homicídio. Enquanto Hole se esforça para permanecer um passo à frente de Olsen e do seu gangue de skinheads, Nesbø transporta o leitor à Segunda Guerra Mundial, onde os noruegueses que lutam na frente oriental a favor de Hitler tentam evitar a derrota.

Quando por fim as duas linhas de acção se cruzam, Hole tem de travar um homem decidido a executar um plano letal elaborado há meio século nas trincheiras de Leninegrado.

O Pássaro de Peito Vermelho

Livro de Bolso

de Jo Nesbø

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896606053
Editor: BIS
Data de Lançamento: junho de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 124 x 191 x 27 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 560
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896606053

Bom

PM

Nesbo nunca deixa ficar mal.

Livro viciante

J.Silva

Mais um livro deste autor nórdico, que leva a minha filha a perguntar me diariamente se ainda falta muito para acabar de o ler,para ser a próxima a devora-lo. Autor e personagen principal que surpreende, ajudando a conhecer mais um pouco sobre a história da Noruega no tempo da 2 grande guerra. Recomendo este e os anteriores livro da coleção.

O pássaro de peito vermelho

Ana Pinto

Ainda estou pouco avançada na leitura, mas, como não me apetece parar de ler é porque é bom.

SOBRE O AUTOR

Jo Nesbø

Jo Nesbø nasceu na Noruega, em 1960. É músico, compositor, economista e um dos escritores de policiais mais elogiados e bem-sucedidos. Com os livros da série protagonizada pelo inspetor Harry Hole conseguiu um sucesso invejável quer no seu país de origem quer a nível internacional, recebendo elogios da crítica e do público. Em fevereiro de 2013, o Parlamento norueguês atribuiu-lhe o Peer Gynt Prize, que premeia uma personalidade ou instituição que se tenha distinguido na sociedade e tenha contribuído para valorizar a reputação da Noruega a nível internacional.
Traduzido em mais de 51 línguas e famoso em todo o mundo, recebeu vários prémios literários e os seus livros atingiram os tops de vendas.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU