10% de desconto

O Nabo Gigante

de Alexis Tolstoi; Ilustração: Niamh Sharkey

editor: Livros Horizonte, dezembro de 2005
O Nabo Gigante, um conto original russo, recolhido por Alexis Tolstoi no séc. XIX, tem os ingredientes de um conto popular verdadeiramente hilariante, pensado para crianças com menos de 5 anos e para todos os que se iniciam no mundo da leutira. Acompanha as atribulações de um simpático casal de velhinhos nesta nova versão, enriquecida com as belíssimas ilustrações de uma premiada artista irlandesa, Niamh Sharkey.

O Nabo Gigante

de Alexis Tolstoi; Ilustração: Niamh Sharkey

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722412056
Editor: Livros Horizonte
Data de Lançamento: dezembro de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 220 x 277 x 8 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 44
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789722412056
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Tenho de comentar

Sofia L

Vou ser sincera, há qualquer coisa especial neste livro que me ultrapassa . Desde a primeira vez que o li fiquei desiludida com uma história tão básica e sem “novidade” mas o meu filho de 4 anos , na altura de 3, não só pede para o relermos pelo menos uma vez por semana como já fez questão de o levar para a escola para mostrar aos amigos e à Educadora. E como o menciona meia volta que se fala em sementes, em nabos, em sopas, em animais, contagens, cores, estações, velhinhos, cooperação ! Enfim.. é basicamente um livro genial com referência para tanto.. Eu (que devo ser muito baba a percebe-lo :) e que o acho “nada de especial” tento dar entoações diferentes todas as vezes que o lemos - ainda ontem deu gargalhadas e ajudou-me a Contar. Há algo neste livro , especial, que Fala diretamente para as mentes de 3, 4 anos. O meu filho recomenda vivamente. ;)

e e e e E

Uma história interessante

Sandra Veladas

Para além de gira, esta história transmite valores importantes às crianças, a qual pode ser trabalhada com idades de pré-escolar.

e e e e e

Nabinhos lindos

Joana

Uma história divertida e bastante lúdica. Permite explorar muitas áreas de aprendizagem para os mais pequenos desde a contagem a enumeração os animais e das própria germinação. É definitivamente um dos nossos livros favoritos aqui por casa.

e e e e e

Fantástico

Tm

Um história que de forma muito divertida com uma mensagem muito importante para os pequenos: a união faz a força. Permite explorar diferentes conteúdos, como por exemplo, contagens, conjuntos, alguns animais da Quinta, germinação, entre outros.

e e e e e

O Nabo Gigante

Catarina Lamarosa

Um livro verdadeiramente interessante!Uma história divertida, lúdica e educativa, que nos permite abordar variadíssimos conteúdos. Desde as estações do ano, as sementeiras, a germinação, os animais da quinta, conteúdos matemáticos como contagens, noção de conjunto...e a lição no final, de que a união faz a força! Como educadora de infância, recomendo vivamente a ser explorado em contexto de sala de aula.

e e e e e

História educativa

Carla

Esta é uma história muito educativa e que demonstra que a união faz a força.

e e e e e

Adorável

Ana Cordeiro

Uma história muito gira que utilizei para dramatizar um teatro na festa de final de ano letivo com o meu grupo de crianças. como tem muitas personagens deu para integrar todo o grupo.

e e e e e

Um livro

Joel

Lúdico ... Divertido ... Educativo ... Para miúdos e graúdos ... Um verdadeiro clássico e com ponto de partida para inúmeras atividades de caráter educativo e uma lição para todos, em que a união faz a força.

e e e e e

comentário

Rita Silva

Imagens apelativas e muito bonitas. História cativante e alegre, com um final inesperado. Os meus filhos (de 2 e 4 anos) adoram.

e e e e e

Muito lúdico

Joana

É um livro excelente pois possibilita a realização de inúmeras atividades: ligavas a temática da germinação, das estação, jogos matemáticos ...

Um Lobo Culto

Um Lobo Culto

10%
Gato na Lua
12,75€ 10% CARTÃO
Destrava Línguas

Destrava Línguas

10%
Livros Horizonte
11,20€ 10% CARTÃO