10% de desconto

O Mundo na Escuridão

de Alan Furst
Editor: Dom Quixote, julho de 2013 ‧
18,80€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Paris, 1940. A vida elegante do produtor de cinema Jean Casson é ameaçada pela ocupação alemã de Paris, mas Casson descobre que, com bastante dinheiro, compromissos e ligações, não precisa de abdicar dos prazeres da vida parisiense. Algures dentro de Casson, porém, há uma veia romântica. Quando lhe oferecem a oportunidade de participar numa operação do serviço secreto britânico, esse idealismo dá-lhe a coragem de a aceitar. Uma missão simples, mas que corre mal, e Casson percebe que deve arriscar tudo - a sua carreira, a mulher que ama, a própria vida.
Uma brilhante recriação de França - o seu espírito no momento da derrota, o seu valor no momento do renascimento.

«Merece ser comparado ao real prazer de ler Graham Greene e John le Carré... Apaixonante, perfeito ao pormenor… um absorvente vislumbre do labirinto moral da espionagem.»
Los Angeles Times

O Mundo na Escuridão

de Alan Furst

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722045339
Editor: Dom Quixote
Data de Lançamento: julho de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 158 x 238 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789722045339

Excelente

Luis P Relogio

Uma escrita notável, numa história brilhantemente narrada, reproduzindo uma imagem de um momento marcante da História. Inultrapassável.

Excelente

Luis P Relógio

Um estilo de escrita notável numa história brilhantemente enquadrada. Um retrato de um momento na História, vivido com uma intensidade marcante

SOBRE O AUTOR

Alan Furst

Alan Furst nasceu e cresceu em Manhattan, Nova Iorque. Viveu longas temporadas em França, inicialmente como professor na Faculdade de Letras da Universidade de Montpellier, e depois em Paris. Como jornalista, viajou pela Europa de Leste e pela Rússia. Foi colaborador da revista Esquire e do jornal International Herald Tribune. O Oficial Polaco é o seu terceiro livro - juntamente com Night Soldiers e Dark Star - sobre a espionagem na Europa dos anos 30 e a Segunda Guerra Mundial. A sua obra recebeu excelentes críticas e foi publicada com extraordinário êxito nos Estados Unidos e em vários países da Europa. O Oficial Polaco foi aclamado pela crítica e pelos leitores, que o colocaram durante semanas nas listas dos livros mais vendidos do The New York Times . A Dom Quixote publicou já o seu romance O Correspondente.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU