O Mundo da Inês - Adolescente em apuros
Livro 2
SINOPSE
Conseguirá ela lidar com todos os desafios que se lhe deparam e ainda desfrutar em pleno da sua adolescência?
Depois das férias de Natal, Inês tem uma surpresa quando volta ao colégio: é incumbida da incómoda missão de ajudar a sua maior rival. Entretanto, a terrível Olga põe em ação um plano que deixa Inês em apuros. Conseguirá ela livrar-se de ser castigada, se forem revelados os segredos guardados no seu telemóvel?
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 978-972-0-70776-5 |
Editor: | Porto Editora |
Data de Lançamento: | maio de 2018 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 128 x 198 x 9 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 144 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | O mundo da Inês |
Classificação temática: | Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção > Infantil (6 a 10 anos) |
EAN: | 978972070776514 |
Idade Mínima Recomendada: | Entre 8 e 12 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Mundo da Inês
Ana
Mais um livro da coleção que diverte e encanta as pré adolescentes!
Há pessoas que nunca mudam
Marta Segão
Neste segundo livro, Inês tem um desafio: dar explicações a uma das alunas que mais a atormentou, aquando da sua chegada ao colégio. Mas a professora Lídia acha que se deve dar sempre uma segunda oportunidade e, de facto, Maria parece diferente. Por outro lado, há pessoas que nunca mudam e Olga vai, mais uma vez, tentar tramar Inês e as suas amigas. Poderá Inês trocar-lhe, mais uma vez, as voltas? Ou irá ter problemas? É neste livro que decorre também o aniversário da protagonista, e surge o seu interesse por Pedro que, só por acaso, é filho da diretora do colégio!
Excelente
Cândida
A minha filha adora
Adolescente em apuros
António Pinheiro
Se no livro anterior, toda a ansiedade da entrada no colégio novo veio ao de cima, neste continuação da saga as aventuras não param e a Inês vai descobrir como ultrapassar os momentos de apuro. A minha filha está a gostar imenso! Atrevo-me a dizer que recomendo, não só este livro mas, toda a coleção.
Imperdível
Marisa Lucas
Mais um livro imperdível desta coleção. Recomendo imenso, tenho a certeza que não vão querer perder o segundo volume desta coleção incrível ¿.
Incrível!!!
Alexandra ¿
Vou ler só mais um capítulo... (passado algum tempo) Já acabou?! Remendado!!!
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU