O Movimento da Qualidade em Portugal
de Rui Fazenda Branco
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Mais do que uma obra técnica e teórica, este livro pretende ser prático e útil para quem desempenha funções relacionadas com a gestão da qualidade e, principalmente, com a gestão no seu sentido lato.
Estrutura da obra:
• O movimento da Qualidade em Portugal; • O SPQ - Sistema Português da Qualidade; • A evolução dos Sistemas da Qualidade; • Diferentes Modelos de Gestão da Qualidade; • Requisitos e temas de maior subjectividade de interpretação (NP EN ISO 9001:2000); • Diferentes tipos de qualificação/reconhecimento; • A importância das Normas ISO/EN/NP/ e outras; • A certificação ISO 9001 em números; • A ISO 9001 e a "concorrência"; • Normas relacionadas com a Gestão da Qualidade; • Metodologia para o desenvolvimento do Sistema de Gestão da Qualidade; • Diferentes perspectivas da Qualidade: qualidade dos produtos/serviços e qualidade das organizações; • A Gestão da Qualidade - contributo para a competitividade das organizações; • Outras abordagens parcialmente equivalentes à Gestão da Qualidade; • Relação Qualidade / Preço; • A gestão de Custos da Qualidade; • Técnicas, ferramentas e metodologias da Qualidade; • A função do Gestor da Qualidade; • Datas relevantes; • O contributo dos gurus para o movimento da Qualidade em Portugal; • Uma experiência como consultor; • Principais vantagens e dificuldades na implementação e certificação de um Sistema de Gestão da Qualidade (resultados do questionário); • Opiniões; • Case studies RUI FAZENDA BRANCO, exerce a actividade de consultoria na área da Gestão da Qualidade desde 1990, tendo, nos últimos anos, acumulado esta experiência com funções de gestão.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789727882618 |
Editor: | Vida Económica |
Data de Lançamento: | junho de 2008 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 176 x 240 x 30 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 478 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9727882618000 |