10% de desconto

O Morcego

de Jo Nesbø
Editor: Dom Quixote, maio de 2025 ‧
21,90€
19,71€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
A extravagante vida noturna de Sydney.
Os mistérios de uma Austrália selvagem.
As fraquezas de Harry Hole e o triunfo do Grande Tubarão Branco.

O inspetor Harry Hole, da Brigada Anticrime de Oslo, é enviado numa missão a Sydney, na Austrália, para investigar o homicídio de uma norueguesa de vinte e três anos, em tempos uma celebridade televisiva no seu país. Harry deve colaborar com as autoridades locais, sem se envolver demasiado, e tem instruções para se manter longe de sarilhos.

Mas Harry não consegue ser um simples espectador, e, à medida que a investigação se desenrola, trava amizade com um dos detetives responsáveis pelo caso. Juntos concluem que este é o último de vários homicídios por resolver, e o padrão que identificaram diz-lhes que estão na presença de um psicopata que tem vindo a atuar ao longo do país. Prestes a desvendar a identidade do assassino, Harry começa a temer que ninguém esteja a salvo, sobretudo as pessoas envolvidas na investigação… e os seus receios transformam-se no seu mais profundo pesadelo!

Em O Morcego, Jo Nesbø revela-nos os meandros de uma investigação ao mesmo tempo que nos vai contando a história da Austrália através das suas paisagens, das suas lendas, da diversidade de animais exóticos e selvagens que a habitam, e de como colonos e aborígenes aprenderam a respeitar-se e a unir esforços para construir uma sociedade mais justa… mas nem sempre mais segura.

O Morcego

de Jo Nesbø

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722085625
Editor: Dom Quixote
Data de Lançamento: maio de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 237 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 392
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789722085625

Excelente livro

APS

Um excelente livro, que marca o início da série protagonizada pelo inspetor Harry Hole. Bem escrito, com um enredo sólido, muita informação sobre a Austrália (onde decorre a ação) e um protagonista peculiar, que tem problemas de alcoolismo.

SOBRE O AUTOR

Jo Nesbø

Jo Nesbø nasceu na Noruega, em 1960. É músico, compositor, economista e um dos escritores de policiais mais elogiados e bem-sucedidos. Com os livros da série protagonizada pelo inspetor Harry Hole conseguiu um sucesso invejável quer no seu país de origem quer a nível internacional, recebendo elogios da crítica e do público. Em fevereiro de 2013, o Parlamento norueguês atribuiu-lhe o Peer Gynt Prize, que premeia uma personalidade ou instituição que se tenha distinguido na sociedade e tenha contribuído para valorizar a reputação da Noruega a nível internacional.
Traduzido em mais de 51 línguas e famoso em todo o mundo, recebeu vários prémios literários e os seus livros atingiram os tops de vendas.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU