10% de desconto

O Milagre do Reiki

de Sandra Weber
Editor: Edições Mahatma, maio de 2023 ‧
18,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Neste livro vai encontrar todo um percurso de vida da autora bem como das suas experiências com o Reiki. Desde a descoberta do Reiki até à terapia, encontra esclarecimentos sobre as dúvidas que vão surgindo no dia-a-dia e que, segundo ela, fazem parte da vida de muitas pessoas.

Este livro é um guia prático para quem já conhece o Reiki ou para quem tem curiosidade de explorar o seu lado mais espiritual. Desde a prática do Reiki à aprendizagem dos cursos, encontra toda uma lista de ferramentas que serão essenciais para a cura das emoções que ficaram bloqueadas no passado.

Aprenda a usar o Reiki para o seu bem-estar e para criar harmonia no seu lar. Cure a sua vida e seja luz na vida dos outros. Pratique o Reiki.

O Milagre do Reiki

de Sandra Weber

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899137226
Editor: Edições Mahatma
Data de Lançamento: maio de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 207 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 178
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Feng Shui e Reiki
EAN: 9789899137226

SOBRE O AUTOR

Sandra Weber

Sandra Weber nasceu em setembro de 1977 em Celorico de Basto. Estudou nesta localidade e mais tarde no liceu Alexandre Herculano no Porto. Foi promotora e coordenadora na área livreira onde desenvolveu o gosto pelos livros e pela leitura. As terapias complementares surgiram na sua vida aos 26 anos e permanecem até hoje. É terapeuta e mestre de Reiki há mais de 20 anos. os últimos 18 anos foram vividos na Suíça, país onde criou raízes. Tem formação em várias vertentes das terapias complementares, como Hipnose e Astrologia mas o Reiki é a sua favorita. Tem vários livros publicados em Portugal, Brasil e Alemanha. Concluiu uma pós-graduação em Storytelling pela Universidade Europeia. Atualmente vive em Portugal com o marido e os dois filhos.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU