10% de desconto

O Meu Amor Será Sempre Teu

de Daniela Duarte

editor: Mosaico de Palavras, dezembro de 2012
Do apartamento do lado esquerdo para o do lado direito ou para o do andar de baixo não há apenas uns centímetros de parede e uns curtos metros de soalho a separar espaços. Mais do que isso, há pessoas cujas vidas correm lado a lado durante o curto interregno das férias, próximas e tão distantes como se do outro lado da muralha da China, e que só se tocam nos momentos de entrar e sair pela porta do edifício comum.
Cada personagem é moldada pela bagagem que trouxe: os amigos, as lembranças, o instante traumático do passado, a culpa, a alegre segurança da amizade, os laços familiares, o amor… ou a sua falta. E faz parte dum universo fechado, de acesso vedado a estranhos, mesmo que venham do universo da porta ao lado…
Mas Daniela Duarte quer, com esta obra, fazer-nos crer que, por vezes, as portas de ambos os lados se abrem e as personagens são capazes de atravessar o largo corredor que vai da indiferença à amizade e ao amor.

O Meu Amor Será Sempre Teu

de Daniela Duarte

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898253972
Editor: Mosaico de Palavras
Data de Lançamento: dezembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 139 x 209 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 135
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789898253972
Daniela Duarte

Daniela Duarte é residente em Penafiel. É nutricionista, licenciada pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, desde 2002. Trabalha atualmente no ACES Tâmega III – Vale do Sousa Norte (Centro de Saúde de Lousada), tendo passado pelo Centro de Saúde de Bonfim e de Penafiel. Criou o projeto "Gosto de Mim", através do qual é responsável pela Página do Facebook "Gosto de Mim – Daniela Duarte", que explora as suas paixões, entre elas a Nutrição, a Dança e a Escrita. Pelo gosto de escrever, desde sempre, foi responsável pela elaboração das peças musicais postas em cena na Escola de Dança ComVida (Ballet e Danças de Salão) da qual era a responsável. Lançou dois livros, "Abraça-me toda" e o "Meu Amor Será Sempre Teu", tendo percebido de imediato, pela reação dos leitores e ao longo do tempo pelo gosto que sente e pela facilidade com que o faz, que escrever é mesmo uma grande paixão e está determinada a fazer com que essa paixão passe a um grande amor e deixe de ser hobby.

(ver mais)