O Mel do Sr. Urso

de Yoyo Studios
Editor: Yoyo Books, outubro de 2018 ‧
19,99€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Chegou o tempo frio, e então o Sr. Sapo vestiu um longo cachecol.
Mas fica preso onde quer que vá.
O que deve fazer?

O Sr. Urso anda à procura de seu pote de mel perdido.
Onde é que ele vai encontrar o seu mel saboroso?

Quando as histórias tradicionais já não funcionam na hora de ir dormir, aparecem estes novos amigos para fazer da noite uma boa noite!

Cada livro tem um fantoche gigante na capa para que possas acompanhar as histórias e torná-las mais divertidas.

Não esquecer de usar a sua melhor voz para imitar o Sr. Sapo ou o Sr. Urso…

O Mel do Sr. Urso

de Yoyo Studios

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897722905
Editor: Yoyo Books
Data de Lançamento: outubro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 250 x 261 x 30 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 8
Tipo de produto: Livro
Coleção: Adormece Comigo
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Ludodidáticos > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 5603486242909
Idade Mínima Recomendada: Entre 2 e 5

Super super giro!

Cristiana Pinto

Um livro super giro em primeiro pelo fantoche e depois tem imensas cores dentro do livro. Para além da história do LIVRO, pode inventar-se 1001a histórias pois tem vários personagens que são secundários que se podem tornar personagens principais. Vários animais para explorar, algumas palavras mais complexas mas diria que é um livro bastante completo e que dá para várias idades.

Fantoche espetacular!

Aisha

Este livro com fantoche é um dos preferidos na hora de dormir. O fantoche roda e permite várias brincadeiras... Boas ilustrações e frases simples. Recomendo.

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU