O Marketing com Sucesso

editor: Editorial Presença, abril de 1993
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Um livro que se destina tanto às pequenas empresas que procuram disputar clientes a empresas concorrentes, como às multinacionais que pretendem lançar-se em novos mercados. Os autores explicam as ideias básicas que permitem aplicar uma política de marketing vantajosa. Os tópicos abordados incluem: a adopção de uma estratégia, a elaboração de um plano, a pesquisa, a segmentação do marketing, as necessidades dos clientes e a maximização das vendas através de um marketing efectivo.

O Marketing com Sucesso

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722316415
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: abril de 1993
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 88
Tipo de produto: Livro
Coleção: Gestão Essencial
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789722316415
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável