A Pesquisa de Mercado com Sucesso

de Matthew Housden

editor: Editorial Presença, janeiro de 1994
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Os gestores têm por missão tomar decisões e a melhor forma de minimizar os riscos é ter acesso a informações fiáveis. Como obter estas informações é o que aqui se explica. Este livro estuda os princípios que devem nortear uma pesquisa de mercado. Matthew Housden aborda, entre outros, os seguintes pontos. Como definir objectivos e orçamentos; as fontes de informação; as técnicas de pesquisa e de análise; como seleccionar as agências; como elaborar o relatório final. Se está a lançar um novo produto ou à procura de novos mercados, a analisar a concorrência ou a testar os resultados de uma campanha publicitária, este livro será uma ajuda na gestão da informação necessária.

A Pesquisa de Mercado com Sucesso

de Matthew Housden

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722317474
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: janeiro de 1994
Idioma: Português
Dimensões: 125 x 207 x 13 mm
Páginas: 96
Tipo de produto: Livro
Coleção: Gestão Essencial
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789722317474
A Entrevista com Sucesso

A Entrevista com Sucesso

10%
Editorial Presença
8,31€ 10% CARTÃO
Cim Coursebook: Project Management In Marketing

Cim Coursebook: Project Management In Marketing

10%
TAYLOR & FRANCIS LTD
231,75€ 10% CARTÃO
portes grátis
Cim Coursebook: Project Management In Marketing

Cim Coursebook: Project Management In Marketing

10%
TAYLOR & FRANCIS LTD
48,91€ 10% CARTÃO
portes grátis