O Lobo que Queria uma Festa de Anos
de Orianne Lallemand; Ilustração: Éléonore Thuillier
7,99€
i
10% de desconto em CARTÃO
Em stock
Sobre
o Livro
Sinopse
O lobo avisa todos os amigos que vai fazer uma megafesta de aniversário. Do que ele não estava à espera era que todos estivessem ocupados a fazer outras coisas.
Chateado, o lobo foge para o meio da floresta e encontra uma garrafa muito suspeita… O que sairá lá de dentro?
Opinião
dos leitoresDetalhes
do Produto
O Lobo que Queria uma Festa de Anos
ISBN
9789896485535
Editor:
Zero a Oito
Idioma:
Português
Dimensões:
212 x 214 x 4 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
32
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
O Lobo
Classificação Temática:
Livros em Português
> Infantis e Juvenis
> Livros Infantis de Ficção
Livros óptimos para crianças
Adoramos a coleção do lobo e nunca nos desilude. As miúdas adoraram e divertiram-se com a sua leitura.
Adoramos estes livros porque permitem ensinar/educar as crianças de uma forma divertida. Ensinamos sem trabalho.
Ofereci este livro pelo aniversário do meu sobrinho e já fez com q eu o lesse com ele. Uma história infantil muito divertida, de fácil leitura e mostra tb a importancia da amizade. Recomendo este tipo de livro aos mais novos.
Uma história infantil cativante, pois mostra uma surpresa feita pelos amigos do Lobo, que inicalmente se fizeram de esquecidos. De fácil leitura e muito cativante.
Sempre encantador este lobo. De mau torna-se fofo para as nossas criancinhas e quando se fala de aniversário, então é que os pequeninos adoram. Aconselho.
Que história divertida e ao mesmo tempo cheia de um sentimento indispensável na vida a Amizade. Fã desta coleção do lobo
O lobo queria uma festa de anos e por momentos esqueceu-se que tem os melhores amigos do mundo... Uma bonita história, com ilustrações cativantes, que vai ensinar aos pequenos o valor da amizade.
Um livro fantástico que os mais pequeninos adoram e que os ensina sobre a amizade... Recomendo a compra de toda a coleção!!!
Uma história carinhosa que é também sobre amizade e a importância das pequenas coisas, sempre com o sentido de humor a que o Lobo já nos habituou.