10% de desconto

O Livro dos Espíritos

de Allan Kardec

editor: Farol, julho de 2014
Os Princípios da Doutrina Espírita, segundo os ensinamentos de Espíritos superiores. As respostas dos Espíritos às perguntas de todos os homens.

«Vós, que negais a existência dos Espíritos, preenchei o vácuo que eles ocupam. E vós, que vos rides deles, ousai rir-vos das obras de Deus e da Sua omnipotência.»

O Livro dos Espíritos, publicado pela primeira vez em 1857, é o marco fundador do Espiritismo. Com perguntas feitas pelo autor e respostas dadas pelos Espíritos, este livro junta as vozes da Terra e do Céu, sendo o Guia Fundamental desta doutrina.

Nova edição revista, com melhor leitura. Em português atual.

O Livro dos Espíritos

de Allan Kardec

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896682514
Editor: Farol
Data de Lançamento: julho de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 228 x 31 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 448
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Parapsicologia
EAN: 9789896682514
e e e e e

Obra de elevada importância.

César

Obra de elevada importância e qualidade. Ditada por espíritos superiores, contém informações preciosas e relevantes para a vida de qualquer ser humano. Estudar esta obra (e o Evangelho Segundo o Espiritismo) teve um impacto deveras transformador na minha vida.

e e e e e

Um Livro que Todos Nós Deveriamos Ler

Inês

Um livro, sem dúvida, de leitura obrigatória. Esclarece todo o processo oculto que nos envolve mas que não é visível a todos. Porque: "Disse-lhe Jesus: Creste, porque me viste. Felizes aqueles que crêem sem ter visto! João 20:29"

e e e e e

5 estrelas

Daniela

Um livro muito bem escrito e muito bem organizado. Nada acontece por acaso e ao ler este livro acabei ainda mais convicta disso. Dos melhores livros que podemos ler !

e e e e e

Único

António Ferreira

Este livro é um verdadeiro repositório de conhecimento e sabedoria sobre esta matéria e, como tal imprescindível para quem tem interesse ou simplesmente curiosidade nesta área de conhecimento.

e e e e E

Coicidencias!

Celina

Não coincidências, nada acontece por caso, todos temos um preposto nesta vida e na vida que se segue.

e e e E E

Bom

PBastos

Livro com escrita clara e simples o que se torna bastante simples de ler.

e e e e E

Muito interessante

Marta Paulino

Livro muito bem conseguido, organizado e claro. Explica muito bem os conteúdos apresentados. Recomendo .

e e e e e

Mistério

Ramos Graça

Este livro abre a nossa mente para uma nova perspectiva de vida, como é importante desprendemos da matéria, soltar, não prender a nada... com isso tornamos mais humanos e evoluímos espiritualmente. Tudo tem um porquê, nada é em vão. O mais importante de tudo é absorver os ensinamentos da doutrina espirita, mais sem necessidade de levar tudo ao pé da letra, sempre questione, nada é 100% verdade.

e e e e e

E depois?

Maria Manuela Amaral

Depois da morte o que há? Este livro ajuda-nos a entender que não estamos na terra por acaso. Depois da morte física há uma vida de aprendizagem e leis muito próprias a cumprir, ou não, e as consequências continuam a existir. Ensina-nos a viver está vida, com consciência e sentido.

e e e e e

Espetáculo

Tânia Paiva

É um livro denso mas absorvente. Tem leitura muito fácil e aborda o tema mesmo como eu imaginava. É mesmo o que eu pretendia.

e e e e e

O acaso não existe...

Esmeralda Rego

É um livro que toda a gente deveria ler. Os que acreditam, os que não acreditam, os que têm vergonha de acreditar e os que têm medo de acreditar! Nele, existem respostas a questões que todos nós já levantamos.Uns ignoram-nas, outros pensam que é apenas coincidência... Eu, pelo sim pelo não, vou deixar o meu na mesinha de cabeceira... não vá haver alguma coincidência... ;)!

Allan Kardec

Allan Kardec nasce em França, a 3 de outubro de 1804. Durante cerca de 30 anos dedica-se inteiramente ao ensino e torna-se um dos grandes responsáveis pelo progresso da educação naquela época.
Depois de assistir pela primeira vez ao fenómeno das mesas falantes ou dança das mesas, decide levar a cabo uma investigação profunda na esperança de encontrar uma explicação lógica para tal fenómeno.
Durante dois anos questiona diretamente os Espíritos superiores, e eles respondem, dando a conhecer os princípios básicos da Doutrina Espírita — assim nasce o Espiritismo.
Em 1857 publica O Livro dos Espíritos, a primeira de uma série de obras reveladoras da Doutrina.
Morre a 31 de março de 1869 e no seu túmulo é inscrita a frase que melhor define a perspetiva evolucionista do Espiritismo: Nascer, morrer, voltar a nascer e progredir sempre; é esta a lei!

(ver mais)
O Livro dos Médiuns

O Livro dos Médiuns

10%
Farol
20,95€ 10% CARTÃO
portes grátis
O Evangelho segundo o Espiritismo

O Evangelho segundo o Espiritismo

10%
Farol
20,95€ 10% CARTÃO
portes grátis