10% de desconto
editor: Temas e Debates, novembro de 2010
A maior obra de culinária em língua portuguesa.
Temperos /Complementos de cozinha / Aperitivos / Acepipes e entradas / Cachorros, combinados e sanduíches /Caldos e sopas / Açordas, migas e papas / Cozidos / Ovos, pratos de queijo e soufflés / Peixes e mariscos / Carnes / Arroz /Massas / Bolas, empadas, empadões, folares, fritos, pastéis, pastelões, tartes e tortas / Legumes secos e verdes/ Saladas e seus molhos / Enchidos

O Livro de Pantagruel

de Berta Rosa-Limpo, Maria Manuela Caetano e Jorge Brum do Canto

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896441272
Editor: Temas e Debates
Data de Lançamento: novembro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 187 x 258 x 65 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 1192
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Culinária
EAN: 9789896441272
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

clássico

Joana Marques

Desde muito cedo me lembro de ver este livro em casa dos meus avós e da minha avó o folhear diariamente e ler receitas como quem lia poesia. Era sem duvida, um desejo muito grande ter este livro na minha cozinha. Adoro, receitas antigas e tradicionais, 1001 maneiras de cozinhar tudo e mais alguma coisa, um clássico! Hoje sou eu que folheio o livro com muito orgulho.

e e e e e

Fundamental

Silva (mas não o chefe)

Não é por acaso que muitos apelidam este livro da biblía da cozinha portuguesa. Não iria tão longe, mas, a par com o livro de Maria de Lourdes Modesto - Cozinha tradicional Portuguesa, é sem dúvida imprescindível e incontornável para conhecer a gastronomia nacional.

e e e e e

Excelentes Receitas

João Paulo Nunes Domingues

Centenas de receitas para todos os que queiram ser uns “Mestres” na cozinha. Vale a pena ter este Pantagruel.

e e e e E

Um mundo de receitas

Sofia Barata

Para quem procura a origem e originalidade das receitas portuguesas e não só... embora, por vezes, a procura se torne um pouco difícil. Imagina-se que «fataniscas» é a palavra certa para procurar e encontrar a receita de «pataniscas» de bacalhau. :)

e e e e e

Biblia Gastronómica Portugues

Margarida Pinto

Uma ferramenta indispensável em qualquer cozinha e principalmente para quem gosta de cozinha! Aconselho vivamente a adquiri-lo.

e e e e E

5*

sandra

ua base incrivel a cozinheiras de mao cheia

e e e e E

Qualidade do livro

Armando Santos

Apesar de ser o livro de culinária português mais antigo é também o mais completo. A estrutura bem organizada , simples e acessível. Com alguma experiência e com livro, arrisco-me a afirmar que posso abrir um restaurante. Recomendo a todas as pessoas e chefes de cozinha.

e e e e e

Uma verdadeira "Bíblia" da gastronomia portuguesa

Nuno Carriço

O Livro de Pantagruel é uma excelente ferramenta para todos os que desejam confeccionar pratos da nossa gastronomia. Desde os pratos mais básicos até aos manjares mais requintados, são milhares de receitas extraordinárias. Sem dúvida, um óptimo investimento.

Bistromania - No Bistro como em Casa

Bistromania - No Bistro como em Casa

10%
Casa das Letras
22,90€ 10% CARTÃO
portes grátis