10% de desconto

O Limão Milagroso

E as suas 1001 utilidades

de Julie Frédérique

editor: O Arco de Diana, maio de 2015
ACHA QUE SE A VIDA LHE DER LIMÕES APENAS PODE FAZER LIMONADA?
Puro engano, o limão tem mil e uma aplicações no lar, na estética, na saúde ou na culinária, que vai descobrir neste livro. O limão é um eficaz agente de limpeza, eliminando as nódoas mais difíceis que teimam em não desaparecer e também deve ser usado para combater odores persistentes. Sabia que pode fazer um desmaquilhante natural ou uma loção antiacne recorrendo ao limão? Que pode preparar um banho revigorante ou um óleo de massagem?
E aquilo que este fruto pode fazer pelo seu organismo? É adelgaçante, queima gorduras, facilita a digestão, combate a celulite e elimina toxinas. Para prevenir e recuperar de algumas doenças, também pode confecionar remédios naturais e assim evitar as constantes idas à farmácia. Mas há muito mais neste livro: truques para conservar o limão durante mais tempo e obter maior quantidade de sumo, as aplicações deste citrino na cozinha, ou curiosidades como acender lâmpadas com limões. Com mais de 100 mil exemplares vendidos em França, este é um guia essencial para aproveitar os benefícios deste produto 100% natural.

O Limão Milagroso

E as suas 1001 utilidades

de Julie Frédérique

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896266851
Editor: O Arco de Diana
Data de Lançamento: maio de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 162 x 238 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 184
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Saudável
EAN: 9789896266851
e e e E E

Limão para saúde e lar

Frederico

Não tem muitas páginas. Poderia também ter mais páginas sobre a limpeza do lar, mas grande parte explica as aplicações para saúde e beleza. Inclui anexos onde explica os outros tipos de citrinos.

e e e e e

Os segredos do limão

João Filipe Ferreira

Quem diria que o limão, muitas vezes associado somente ao uso culinário serviria para tanta tanta coisa. De facto com este livro poderemos ver que afinal pode ser um enorme aliado na resolução de casos da vida real Gostei muito deste livro e gostei de saber que a solução para algumas coisas parte somente do limão.

e e e e e

Verdadeiramente milagroso

Ana

Talvez o fruto mais importante, o limão tem mil e uma aplicações. Para além das aplicações na cozinha onde consegue entrar nas bebidas, sobremesas, snacks, digestivos, chás, pratos principais, entradas e até nas sopas, aqui encontramos todo um mundo novo para descobrir. E são muitas as aplicações. na limpeza, na saúde, na beleza, perfume, e até para fazer detergentes anti-bacterianos. Este livro ensina tudo o que poderemos fazer com o limão. Está bem escrito, bem estruturado e é acessível a qualquer pessoa.

A Saúde pelos Citrinos

A Saúde pelos Citrinos

10%
Publicações Europa-América
15,00€ 10% CARTÃO
portes grátis
Os Benefícios do Vinagre de Sidra e Outros...

Os Benefícios do Vinagre de Sidra e Outros...

10%
Plátano-Edições Técnicas
11,80€ 10% CARTÃO