O Jardim Perfumado

de Xeque Nefzaui
editor: Quidnovi, março de 2015
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Conta a lenda que um escritor árabe fora condenado à morte e ia ser executado por ordem do rei de Tunes. Foi, no entanto, agraciado com uma condição: escrever um livro capaz de reacender as paixões do seu decrépito soberano. O escritor foi poupado à morte e o livro que lhe mereceu tal graça foi O Jardim Perfumado.
Esta lenda é uma das explicações para o aparecimento desta obra, escrita, tanto quanto se sabe, pelo xeque, Umar Ibn Mohammed al-Nezaui e em cuja data de composição os críticos ainda não acordaram: uns colocam-na no século XVI enquanto outros apontam para principios do séc. XV ou mesmo fins do século XIV.
Esta é uma obra-prima da literatura árabe, colocada ao lado do Kama Sutra e tida como um dos poucos e excelentes livros sobre a arte do amor. É uma celebração das múltiplas maneiras em que homem e mulher se podem unir no prazer físico. Um cântico à sensualidade.

O Jardim Perfumado

de Xeque Nefzaui

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898657640
Editor: Quidnovi
Data de Lançamento: março de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 111 x 168 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Coleção: Biblioteca Erótica
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica
EAN: 9789898657640

O Jardim Perfumado!

Yolanda Santos

Gostei imenso do livro! Lê-se bem, e a historia flui facilmente! Aconselho a quem gosta deste tipo de literatura.

Muito interessante

Marcelo R.

Um kamasutra versão árabe. Gostei imenso do livro porque além de abordar a temática do sexo de várias perspectivas desde às posicaos aos malefícios e benefícios e afins. Também adorei o facto do autor meter algumas histórias da cultura árabe para ilustrar os exemplos, muito interessante do ponto de vista cultural pois serve para vermos algumas crenças e mitos da altura.

Delicioso

Marisa

Um livro altamente educativo que deveria ser tanto ou mais conhecido do que o Kamasutra. Classifico-o como sendo de leitura indispensável porque a sua linguagem e histórias levam-nos para uma África islâmica medieval muito mais "à frente" do que o que se verifica atualmente.

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU