10% de desconto

O Impressionismo: Art Pocket

Art pocket (port.)

de Martina Padberg
Editor: H. F. Ullmann, Janeiro de 2009 ‧
14,84€
10% DESCONTO CARTÃO
Venda o seu livro
A pintura do impressionismo, originalmente desenvolvida em França nos finais do século XIX, é considerada a precursora da arte contemporânea.

Neste volume apresentam-se as suas principais influências, bem como a evolução deste estilo, além das personalidades artísticas mais influentes da época, como, por exemplo, Manet, Monet, Renoir ou Degas. Também se analisa a repercussão que o impressionismo teve no desenvolvimento artístico mundial, fora das fronteiras de França.

De grande interesse é o capítulo dedicado às pintoras impressionistas, mulheres que durante muito tempo estiveram esquecidas, mas que pouco a pouco têm vindo a ser valorizadas, tanto no âmbito dos investigadores especializados como do público que se interessa por arte.

Através de artigos independentes sobre a música, a literatura e a fotografia da época, este livro proporciona uma visão geral da arte e da cultura nesses anos.

O Impressionismo: Art Pocket

Art pocket (port.)

de Martina Padberg

Propriedade Descrição
ISBN: 9783833155208
Editor: H. F. Ullmann
Data de Lançamento: Janeiro de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 174 x 26 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 287
Tipo de produto: Livro
Coleção: Art Pocket
Classificação Temática: Livros em Português > Arte > Pintura
EAN: 9783833155208

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU