O Homem Que Queria Ser Feliz

de Laurent Gounelle

editor: Sinais de Fogo Publicações, junho de 2011
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Imagine...

Está de férias no Bali e, pouco antes de regressar a casa, decide visitar um velho curandeiro local. Não se passa nada de errado com a sua saúde, mas a excelente reputação deste mestre aguça a sua curiosidade em conhecê-lo.

Detentor de uma sabedoria infinita, este homem de aspecto simples e humilde parece conhecê-lo melhor do que você mesmo e o diagnóstico que lhe faz é peremptório: encontra-se bem de saúde, mas não está... feliz.

Tal como o protagonista desta história, também o leitor iniciará uma extraordinária e cativante aventura: a descoberta de si próprio. Cada experiência relatada neste livro pretende dar-lhe a chave para se libertar daquilo que o impede de ser verdadeiramente feliz.

Graças à luz que iluminará a sua vida, descobrirá um mundo de novas possibilidades, onde uma existência à altura dos seus sonhos espera por si.

O Homem Que Queria Ser Feliz

de Laurent Gounelle

ISBN: 9789898066534
Editor: Sinais de Fogo Publicações
Ano: 2011
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 207 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 196
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789898066534
e e e e e

Recomendadissimo!

Marisa Cruz

Simples, facil de ler e pode ser igualmente um manual de técnicas de aceitaçao de si proprio e busca da sua felicidade. Uma prenda para qualquer um!

e e e e E

Felicidade

S. Sebastião

Algo decepcionante na panóplia de obras sobre o tema. Tem contudo a mais-valia de não se ficar pelos chavões, mas evidenciar caminhos possíveis para transformar essas chavões em experiências.

e e e e e

Eu caminho para a Felicidade

Paulo Jorge Frazoa Coutinho

Neste livro, encontrei a determinação, coragem, e a vontade de ser Eu

Laurent Gounelle

Laurent Gounelle é um romancista francês, especialista em desenvolvimento pessoal. Depois de se licenciar em Economia e ter trabalho como executivo de grandes empresas, decidiu mudar de carreira e dedicar-se à escrita, tendo a psicologia e a filosofia como ponto de partida. Os seus romances tornaram-se bestsellers e foram traduzidos em todo o mundo.

(ver mais)