10% de desconto

O Homem que Mordeu o Cão - Clássicos

de Nuno Markl

editor: Objectiva, novembro de 2015
O Homem que Mordeu o Cão - Os Clássicos é uma compilação das melhores histórias alguma vez publicadas em livro e de alguns textos inéditos.

O primeiro livro do Homem que Mordeu o Cão já vendeu 160 mil exemplares.

A rubrica está no ar desde 1997 e tem uma legião de fãs incondicional e muito atenta.

O Homem que Mordeu o Cão - Clássicos

de Nuno Markl

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898775375
Editor: Objectiva
Data de Lançamento: novembro de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 236 x 24 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Humor Livros em Português > Literatura > Outras Formas Literárias
EAN: 9789898775375
e e e e e

O Intemporal... e "de capa dura"

A. Barros / 28-12-2015

Sem dúvida Intemporal e muito esperado... ilustrações interessantes e a tal da "capa dura" ou "rija", tantas vezes mencionado nas emissões do Markl... que venham mais destes :D

e e e e e

Mais uma vez não desiludiu

Ana

Livro ao estilo de Nuno Markl, literalmente. A capa dura dá outro aspecto ao livro e torna-o muito mais atractivo. Acerca do conteúdo, não há muito a dizer: Genial como sempre!

e e e e e

É para rir, senhores !

Celma Azevedo

Rir e com vontade! Fantástico Nuno Markl ,este, que veio ao mundo para nos mostrar que mesmo quando o dia não corre assim tão bem ,bastam algumas histórias bem salpicadas pelo seu humor caracteristico e tudo parece mais simples.

e e e e e

Excelente

Cidália Silva

Excelente livro. Porque conheço o autor, porque gosto deste tipo de humor, porque conheço a maior parte das historias, adorei o livro e recomendo vivamente.

e e e e e

Terapêutico

Raquel Gonçalves

Excelente terapia para momentos mais deprimentes. Agradável leitura, bastante descritiva e com animadas ilustrações bem características do Markl. Adoro!!

e e e e e

O esperado

Alberto Feiteiro

Excelente reler os clássicos. Não esperava menos do autor! Venha o próximo!

e e e e e

Imprescindível

Henrique Salgado

Para quem na primeira metade da 1ª década deste século, adquiriu os 3 primeiros livros da saga, assim que cada um deles saiu, tomar contacto com um novo compêndio d` "O Homem que Mordeu o Cão", é (mais que) obrigatório. Nuno Markl está "on fire". Com o passar dos anos, ficou (ainda) mais refinado e a sua escrita, é apenas o pôr em letras, a genialidade que diariamente, se ouve na rádio (seja na Comercial, seja na M80). Ainda por cima, o Nuno, é apenas... aquele gajo porreiro... o cidadão simples...não é nenhuma vedeta, que indelicadamente, nem quer contactos na rua, com os anónimos. O Ser Humano Nuno Markl, é alguém TOP, portanto, ler algo dele, será sempre como tê-lo ali ao lado... e isso, é TOP! A comprar. Já!

e e e e e

Um ótimo presente de Natal!

Ana Catarina Freitas

Um livro repleto de histórias inéditas, cheias de aventura e comédia, contadas com toda a energia característica do autor. Um presente de Natal que promete muitas gargalhadas!

e e e e e

O melhor livro dos últimos tempos

Diana Damas

Sou grande fã da rubrica de "O Homem que mordeu o Cão" e quando saiu este livro não hesitei em comprá-lo. Não sou grande leitora, confesso. Mas este livro voltou a trazer-me o gosto pela leitura. Devorei o livro em menos de nada e tenho a dizer que é dos melhores livros que li até hoje! Adorei! A leitura é muito fácil e cativante! Recomendo a leitura, sem dúvida nenhuma!

e e e e E

Refrescante

Ana

É um livro refrescante, que nos faz dar umas gargalhadas e relembrar histórias antigas! Ótimo livro para descontrair um pouco! Nuno Markl no seu melhor!

e e e e e

Leio às dentadas

João Oliveira

Desde que comecei a ler o livro, já mordi o cão da vizinha, do homem do talho e do meu primo que trabalha nas equipas cinotecnicas da PSP.

e e e e e

Momentos memoráveis

Silvina Correia

Um livro divertido testemunho de muitos momentos memoráveis da rubrica que lhe deu o nome e de muito da minha infância e juventude. Simplesmente delicioso.

e e e e e

Desejosa

Adriana Soares.

Brevemente irei ter o meu. Estou morrinha por o poder agarrar. ^.^ um sonho será telo autografado pelo próprio criador. Nuno Markl. *.*

Nuno Markl

Nuno Markl nasceu em Lisboa, em 1971.
Na escola tentava contar coisas engraçadas para impedir que lhe batessem. Hoje continua a fazê-lo, mas isso não o impede de levar, de vez em quando.
É humorista, sendo o autor de rubricas radiofónicas como O Homem Que Mordeu o Cão e Caderneta de Cromos, na Rádio Comercial.
Co-escreveu Herman Enciclopédia, Paraíso Filmes, O Programa da Maria e Os Contemporâneos.
Foi ator no filme A Bela e o Paparazzo e já emprestou a sua voz a personagens de animação, na dobragem de filmes da Disney e da Dreamworks, como DivertidaMente e História de Uma Abelha.
Foi o criador da série 1986, da RTP1.
Vive na Parede com duas cadelas, Flor e Uva, que - suspeita-se - lhe segredam grande parte das ideias contidas em Páginas de Livros Infantis Rejeitadas.
Já conheceu pessoalmente Jerry Seinfeld, Terry Jones, Ben Stiller, Jack Black e Tony Ramos. Não ficou com o contacto de nenhum deles, no entanto. Nem eles com o dele.

(ver mais)
Mixórdia de Temáticas, Série Miranda

Mixórdia de Temáticas, Série Miranda

10%
Tinta da China
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Piadas Ribeirinhas

Piadas Ribeirinhas

40%
Cultura Editora
8,05€ 30% + 10% CARTÃO