10% de desconto

O Homem Analógico

Crónicas de publicidade, heróis e nostalgia

de Artur Geraldes Tomé
Editor: Palavra Editora, fevereiro de 2020 ‧
13,90€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Se muitas das crónicas que compõem este livro valem pelo cariz nostálgico de toda uma geração, há também um mundo de referências que continuam a valer por si só.
O valor desta coleção de textos é esse. Apesar do contexto temporal em que foram escritas, pouco há que não seja reconhecido hoje em dia. São, acima de tudo, o testemunho de uma época de transição tremenda, entre o pré- e pós-redes sociais, e o início do apogeu da cultura nerd.

O Homem Analógico

Crónicas de publicidade, heróis e nostalgia

de Artur Geraldes Tomé

Propriedade Descrição
ISBN: 9789893302651
Editor: Palavra Editora
Data de Lançamento: fevereiro de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 231 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Crónicas
EAN: 9789893302651

SOBRE O AUTOR

Artur Geraldes Tomé

Artur Geraldes Tomé (1944–2011) Copywriter de publicidade durante 30 anos e  coautor dos livros Consumactor e A Nova Sociedade de Consumo, trabalhou também como tradutor e jornalista.  Leitor ávido de ficção científica e BD, foi cronista habitual no site truca.pt e no blogue da filha (Marta Tomé). 

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU