10% de desconto

O Guardião - Agente Secreto do Vaticano

Volume I - O Anjo de Malta

de Yves Sente; Ilustração: Francois Boucq
Editor: Gradiva, março de 2020 ‧
16,50€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA
Encarregue de adquirir documentos antigos, Vince avisa os seus empregadores do perigo associado a esta transacção.

Inicialmente contratado para proteger os negociantes de arte do Vaticano, Vince é desafiado a integrar o Corpo do Guardiões, uma célula especial dos serviços secretos da Santa Sé.

A sua nova missão será proteger os cardeais que participam no Fórum económico Mundial de Davos.

O Guardião - Agente Secreto do Vaticano

Volume I - O Anjo de Malta

de Yves Sente; Ilustração: Francois Boucq

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896169527
Editor: Gradiva
Data de Lançamento: março de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 240 x 319 x 9 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 60
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Policial
EAN: 9789896169527

007 Católico, Apostólico Romano

Cacieira

Expondo uma versão do que podem muito bem ser as intrigas no seio da Cúria Romana e das suas relações com o mundo dos poderosos, o sempre realista desenho de Boucq e o apelativo argumento de Sente iniciam-nos nas aventuras deste "Agente Secreto do Vaticano", onde não falta nenhum dos clichés que associamos a este modo de vida. Auspicioso e muito cativante primeiro episódio duma colecção que tentarei finalizar depressa.

Original

Carlos Ramos

Excelente grafismo aliado a uma história cativante.

Um thriller imperdível

Nuno Redondo

Um thriller que não conseguirá parar de ler!

Início auspicioso

Emílio Gouveia Miranda

Início auspicioso, a prometer uma série excelente. A não perder. Venha o segundo. Rapidamente.

A ler

Jose Vitor Silva

Uma série de espionagem interessante!

SOBRE O AUTOR

Yves Sente

Yves Sente nasceu em Bruxelas em 1964.
Depois de concluir seus estudos em Ciência Política em fevereiro de 1991, ingressou no mundo editorial como editor-chefe das Éditions du Lombard, da qual se tornou diretor editorial dois anos depois.
Em 1998, propôs anonimamente à Dargaud o argumento do livro "Conspiração Voronov". Esta história, que se passa na URSS no auge da Guerra Fria, foi aceita pelo editor e designer André Juillard e começou aí a parceria entre ambos nas Aventuras de B&M.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU