10% de desconto

O Génio Espertalhão

Olívia N.º 1

de Thom Pico; Ilustração: Karensac
Editor: Booksmile, setembro de 2021 ‧
12,95€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA
Vem conhecer a Olívia, heroína de aventuras repletas de ação, mistério, personagens caricatas e muito respeito pela natureza.

A Olívia adora viver na cidade, mas, por causa do trabalho da mãe, ela e a família tiveram de se mudar para o campo… Sim, o campo, onde nada acontece! Há pedras, plantas, e mais pedras e mais relva… mas ninguém com quem brincar.

E quando ela está prestes a morrer de tédio, aparece uma pastora de cães lãzudos, um par de monstros e ainda um génio que concede desejos matreiros.
Bom... talvez a vida no campo não seja, afinal, um tremendo aborrecimento, mas o princípio de uma grande aventura!

O Génio Espertalhão

Olívia N.º 1

de Thom Pico; Ilustração: Karensac

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895646739
Editor: Booksmile
Data de Lançamento: setembro de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 162 x 203 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 112
Tipo de produto: Livro
Coleção: Olívia
Classificação Temática: Livros em Português > Plano Nacional de Leitura > 12-14 anos > Banda Desenhada
EAN: 9789895646739
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 8

As aventuras de uma menina da cidade no campo

Nmar

As aventuras desta menina da cidade, tão bem integrada no campo, são divertidas e amorosas. A minha filha adora! E tem os quatro livros.

Aventureiro

Paula Lopes

Um livro com aventuras engraçadas

Aventuras divertidas

Mariana

Livro de leitura fácil, divertido e cheio de aventuras.

Sem idade

Pedro Cleto

Na base desta série, está a mudança da pequena Olívia da cidade para uma bucólica zona campestre. Contrariada e desajustada no novo ambiente, a protagonista, curiosa e extrovertida, acabará por descobrir que nem tudo no campo é tão sossegado quanto parece e que afinal há magia por todo o lado. Magia real, que controla as estações do ano e traz para a boca de cena um Génio Espertalhão que gosta de conceder desejos demasiado literais a quem os pede. Indicadas para maiores de 8 anos, estas aventuras têm tudo para piscar o olho a leitores mais maduros, que poderão desfrutar igualmente da vivacidade, do ritmo narrativo e das soluções originais a que recorreu a dupla de criadores.

SOBRE O AUTOR

Thom Pico

Thom Pico foi desafiado por Karensac, sua amiga, a escrever uma novela gráfica sobre uma protagonista doce e engraçada e percebeu que sempre teve o sonho de fazer algo assim.
A colaboração dos dois provou-se um sucesso, e a série Olívia já vai em quatro livros (e mais caminho).

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU