O Futuro do Cristianismo Livro
de Hilarion Alfeyev
5,85€
i
10% de desconto em CARTÃO
Em stock
Sobre
o Livro
Sinopse
No seguimento do encontro histórico entre o Papa Francisco e o Patriarca Kirill, em Havana, e da declaração conjunta de 12 de fevereiro de 2016, Hilarion Alfayev, Metropolita de Volokolamsk e Presidente do Departamento das Relações Eclesiásticas Exteriores do Patriarcado de Moscovo, esteve em Portugal, incluindo Fátima.
A publicação desta obra, destina-se a divulgar o seu pensamento sobre as grandes questões da atualidade, com especial destaque para a situação do Cristianismo no mundo atual e para a resposta dos cristãos aos desafios do mundo contemporâneo.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoO Futuro do Cristianismo
ISBN: 9789898809605
Edição: 01-2019
Editor: Lucerna
Idioma:
Português
Dimensões: 140 x 225 x 5 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 56
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Religião e Moral
> Estudos Teológicos
Com base em dados actuais e credíveis, o autor vai abordando o impacto que o continente europeu tem vindo a sofrer ao longo dos séculos, na política e também nas questões religiosas. Especial destaque para os desafios do mundo contemporâneo, na esperança de uma união entre a Igreja Católica e a Igreja Ortodoxa, eternos baluartes na defesa da vida e da dignidade humana. Vale a pena ler !
O FUTURO DO CRISTIANISMO O objectivo desta obra é levar-nos a reflectir com base em dados actuais e credíveis, sobre o impacto que o nosso continente europeu tem vindo a sofrer ao longo dos séculos, quer política quer religiosamente. Tem ainda a particularidade de nos esclarecer sobre as grandes questões da actualidade, com especial destaque para a situação do Cristianismo, para os desafios do mundo contemporâneo no sentido duma esperança renovada com o a união entre a Igreja Católica e a Igreja Ortodoxa, eternos baluartes na defesa da vida e da dignidade humana. Vale a pena ler para compreender o que as une nas diferenças e de como os tempos exigem novas abordagens e à fé, à esperança e à estratégia de conciliação em nome da Paz e dum futuro mais risonho e construtivo.