O Fio da Felicidade
de Jill Mansell
Sobre
o LivroDe um erro terrível nasce algo maravilhoso.
Será que o azar pode trazer sorte?
Bastou um clique para Essie ficar sem casa, trabalho, namorado e tornar-se a mais recente piada da Internet. Tudo por causa de um e-mail infeliz enviado acidentalmente a TODOS os contactos; uma carta privada onde, bem…, desabafara coisas horríveis sobre a mãe do seu namorado (que, já agora, também era sua chefe!).
E quando a vida perfeita de Essie é arruinada, só lhe resta uma solução: começar de novo noutro sítio, fazer amigos e encontrar um emprego (de preferência, um de que goste).
E é assim que o azar de Essie a leva a uma nova cidade, onde conhece uma octogenária determinada a ser sua fada madrinha e um grupo de desconhecidos que lhe mostram o quanto do mundo ainda há para desfrutar.
Mas o que Essie não esperava era voltar a ver Lucas… O homem responsável pelo envio acidental do e-mail. Conseguirá ela perdoá-lo pela forma como a sua vida mudou?
Divertido e emocionante, é o livro perfeito para as leitoras que gostam de Sophie Kinsella, Jojo Moyes e de leituras absolutamente viciantes.
Uma história sobre bondade, perdão, e sobre como nos devemos apoiar nas pessoas que nos ajudam a encontrar a felicidade.
Poderia ser um romance como outro qualquer. Mas não é. É uma história que mostra como, tantas vezes, apenas parecemos estar, ou sentir felizes, sem realmente o estar, ou ser. Como, tantas vezes, nos contentamos com aquilo que faz parte da nossa vida, e aceitamos o que nos é dado, sem questionar, sem lutar pelo que realmente queremos. Como, tantas vezes, insistimos em algo que, simplesmente, não tem pernas para andar. Mas também é uma história que mostra que podemos ser quem, e aquilo, que quisermos. E está tudo bem. Por outro lado, estamos sempre a tempo de mudar. De aprender. De ser felizes. Os erros fazem parte da vida. Mas podemos aprender com eles. Algumas vezes, são eles que nos redireccionam para o rumo certo. E nos descobrimos. Ou redescobrimos. ´´O Fio da Felicidade´´ recorda-nos, também, como é importante a bondade, o espírito de entreajuda, fazer o bem a quem mais precisa. Como é importante a verdade. Para que haja confiança. E também o perdão. Para que a nossa vida siga em frente, sem rancores.
Estou agarrada! Quanto mais leio mais quero saber como acaba. Personagens que nos apaixonam
Como sempre muito bom. Adoro os livros de Jill Mansell