10% de desconto

O Evangelho de Maria Madalena

de Cristina Fallarás
Editor: Clube do Autor, novembro de 2021 ‧
17,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
O romance que vai abalar as nossas crenças sobre a vida de Jesus.

Este romance é narrado pela voz de Maria Madalena que, no fim da sua vida, relembra o seu tempo com Jesus e a sucessão de episódios que criou um dos símbolos mais poderosos da História da Humanidade. Através das suas recordações, questionamos o verdadeiro papel desta mulher e os últimos dias de Jesus.

Maria Madalena é a companheira mais próxima de Jesus e testemunha privilegiada do dia a dia de Jesus. A sua voz ilumina a história e tudo se torna uma experiência mais humana, clara e plena.

Existem milagres?
Quem multiplicou os pães e os peixes?
Quem curou os doentes?
Jesus ressuscitou de facto?

Maris responde a essas e outras perguntas e o seu relato vai impressionar e surpreender os leitores, crentes e não crentes.

«Fallarás é uma escritora talentosa e audaz.»
Télerama France

«Inteligente e com uma notável perícia histórica. Um livro imperdível.»
El País

O Evangelho de Maria Madalena

de Cristina Fallarás

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897245909
Editor: Clube do Autor
Data de Lançamento: novembro de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 237 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 264
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897245909

´Optimo em todos os aspectos

Albérico dos Santos Lopes

De todos os livros que tenho comprado na WOOK, foi talvez este o que ais curiosidade me despertou! Trata-se mesmo duma obra sensacional. A minha dúvida é se realmente tudo o que ali se descreve corresponde a factos verdadeiramente históricos e não pura e simplesmente devaneios da autora. Recomendo até porque não é fácil encontrar-se este best-seller!

SOBRE O AUTOR

Cristina Fallarás

Cristina Fallarás, escritora e jornalista, é conhecida pela sua defesa dos direitos das mulheres e pelo seu ativismo político. Tem vários livros publicados, todos verdadeiros sucessos de venda. Em 2018 lançou o hashtag #Cuéntalo, que se converteu num fenómeno internacional, levando milhões de mulheres a relatar agressões sexuais de que haviam sido vítimas.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU