O Escritório
de Freida McFadden
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Talvez seja por isso que, certa manhã, quando Dawn não aparece para trabalhar, a sua colega Natalie Farrell - bonita, popular e a melhor vendedora da empresa há cinco anos consecutivos - se surpreenda. E mais ainda quando o telefone de Dawn toca e alguém do outro lado da linha diz apenas «Socorro».
Aquele telefonema alterou tudo… afinal, nada liga tanto duas pessoas como partilhar um segredo. E agora Natalie está irrevogavelmente ligada a Dawn e vê-se envolvida num jogo do gato e do rato. Parece que Dawn não era simplesmente uma pessoa estranha, antissocial e desajeitada, mas estava a ser perseguida por alguém próximo.
À medida que o mistério se adensa, Natalie não consegue deixar de se questionar: afinal, quem é a verdadeira vítima? Mas uma coisa é clara: alguém odiava Dawn Schiff. O suficiente para a matar.
«Não comece um livro de Freida McFadden a altas horas da noite. não o vai conseguir largar!»
Amazon
«O escritório é um thriller tenso e viciante da autora mais adorada do momento.»
Goodreads
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789895702350 |
Editor: | Alma dos Livros |
Data de Lançamento: | março de 2024 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 154 x 233 x 21 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 336 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller |
EAN: | 9789895702350 |
Tartarugas
SE
Livro com uma história adequada no entanto bastante centrada em tartarugas mas sempre com um plotwist de Freida.
Desiludida
Raquel
Confesso que foi o livro da Freida que menos gostei. Muitas tartarugas para o meu gosto, fez com que a historia perdesse o encanto. Pelo o que percebi foi um dos primeiros livros que ela escreveu mas ainda não tinha publicado. Talvez ainda não tinha aquela inspiração como o primeiro da Criada, mas com o tempo melhorou.
Desilusão
DM
Este livro tem uma leitura bastante fluida, é fácil de ler, o que ajuda nisso é a forma como está escrito (e que já é habitual da autora), na medida em que temos sempre presente as narrativas das duas personagens principais, sendo a mudança de perspectiva dinâmica. No entanto, este livro ficou muito aquém do esperado, tendo em conta aquilo que a autora já nos tivera habituado. Apesar de fácil de ler é uma narrativa com pouco conteúdo, um historia muito fraca e com reviravoltas pouco intensas e surpreendentes. O final foi realmente inesperado, no entanto é inesperado pelo facto de, a meu ver, não ter uma grande ligação com a historia, parece que foi colocado ali à força toda, merecia mais. Pensei que os momentos finais se revelariam surpreendentes, mas não, foi realmente uma tremenda desilusão. Se gostarem de thrillers menos intensos e um pouco previsíveis este será o livro indicado. Só não esperem que esta seja mais uma das brilhantes historias que a autora já nos apresentou.
Viciante
Marta Alfredo
Muito á semelhança de “A Criada”, este thriller psicológico é contada pelas vozes das duas personagens principais: Dawn e Natalie. Acho sempre muito interessante este formato de escrita pois temos assim duas versões da mesma história. Confesso que neste cheguei rapidamente ao desfecho que se veio a revelar no que concerne a quem seria(m) a(s) pessoa(s) envolvidas neste suspense laboral, mas teve vários outros acontecimentos que não esperava nem desconfiava, como o motivo. O enredo é sempre bem construído, tenho apenas a apontar que a formula do policia controlador que tem a certeza que a personagem principal é a culpada do crime já foi visto no “A Porta Trancada” e neste livro irritou-me um pouquinho mas de resto, um enredo maravilhoso e bem conseguido mais uma vez.
5*
Rosália M.
O Escritório é uma daquelas obras fantásticas que durante muito tempo vou elogiar e recomendar quem queira ler um livro misterioso. É, claramente um livro que nos prende do princípio ao fim quer se ler sempre mais um capítulo e fica sempre sem saber qual vai ser o desfecho! Se a ideia é achar que a personagem (Dawn) é irritante, chata, diferente, com um estilo muito próprio, achei muito bem conseguida. Dawn é uma pessoa fantástica.
Leve, sem pretensões. Uma leitura simples mas que vicia.
Cláudia Santos
Este livro é uma constante montanha russa, são reviravoltas atrás de reviravoltas . A autora não desaponta e mantém-nos agarrados ao livro, procurando perceber o que se passou e quando pensamos ter descortinado tudo?..outra reviravolta.
Freida a ser Freida
TL
Mais um livro que dá uma sensação constante de querer saber mais. Com reviravoltas incríveis ao estilo da Freida. Cada vez mais fã desta autora!
Duas versões, uma só verdade
Marta Segão
Se a ideia era achar a personagem Dawn maçadora, irritante e chata, tenho a dizer que foi bem conseguida. Ainda mal tinha lido meia dúzia de páginas, e já não podia ouvir falar de tartarugas! Por outro lado, o que Dawn tinha de chata, tinha de metódica e, por isso, quando algo falha, ou ocorre fora da norma, as pessoas que com ela lidam, estranham. Foi o caso de Natalie, sua colega de trabalho, do cubículo ao lado, quando percebeu que Dawn ainda não tinha chegado ao trabalho. Porque Dawn nunca se atrasa. E, se o fizesse, avisaria. Tendo em conta as provas, os supostos testemunhos de alguns colegas e os email's encontrados no computador de Dawn, que esta ia trocando com uma amiga, Natalie passa a ser a principal suspeita do homicídio. Na primeira parte do livro temos a construção da narrativa, que nos leva à suposta morte de Dawn, e à culpada Natalie. Na segunda parte, porém, percebemos o outro lado da história. Quem são as vítimas, e quem são os culpados. Que está vivo, e quem morreu. No passado, e no presente. Não é, definitivamente, um dos melhores thrillers de sempre. Mas lê-se bem, e de forma rápida, não desiludindo.
Cativante, envolvente!
Sahzion
Envolvente, misterioso! Dos melhores de Freida McFadden após "a Criada"
Viciante
Maria Barros
Eu li todos os livros da Freida ,para mim eles são viciantes ,a escrita prende de uma maneira incapaz de parar de ler até acabar o livro . Este tem uma "personagem" animal ,que é citada muitas vezes¿ Eu recomendo é um livro de leitura fácil e compulsiva .
Brilhante!
Isabel Freitas
Dawn é “estranha” e “um animal de hábitos”. Todos os dias faz tudo meticulosamente da mesma maneira. É por esse motivo que quando não aparece ao trabalho a sua colega Natalie ache estranho e quando recebe um telefonema onde alguém pede “Socorro” resolve ir averiguar o que se passa. Mas o que descobre não é exatamente o que esperava. Quem poderia odiar Dawn a ponto de a querer matar? Este é mais mistério que a autora nos dá com reviravoltas, descobertas novas a cada capítulo que nos faz duvidar de tudo e de todos. Como sempre fiquei presa à estória de modo a não parar sem saber o que se estava realmente a passar. E isso é o mais cativante nas narrativas da autora, cada capítulo termina de maneira que não te deixa parar, tens de saber o que vai acontecer a seguir. É que de um capítulo para o outro tudo pode mudar. Se eu adivinhei tudo? Não. Mudei de opinião várias vezes? Claro. Ao ponto de já não saber quem era realmente o “mau da fita”, como sempre. Vamos tendo revelações sobre a personalidade das pessoas que nos vai fazendo mudar (ou não) de ideias sobre a sua personalidade e duvidar de tudo. Este pode até ser o livro que li que mais cedo (mais ou menos) acertei no que se poderia estar a passar mas há sempre partes pelas quais nunca esperamos e o Plot Twist final para nos deixar de boca aberta.
Viciante!!!
Maria José Rosado
Pensem num thiller viciante, que vos vai prender pela madrugada fora... é este mesmo!!! Não é à toa que esta é uma das autoras mais badaladas do momento, cada livro publicado é melhor queo anterior.
Dos melhores livros da autora
Ana Luis D.
Comprei todos os livros da autora até ao momento, e este é sem duvida um dos melhores. A escrita a que já nos habituámos, fácil, sedutora e surpreendente. Adoreiiii e recomendo muito!
O escritório
Sara Abrantes
De todos os livros da Freida, este foi o que menos gostei. Um pouco repetitivo e quando chegamos ao final já não podemos ouvir falar em Tartarugas, mas ainda se aprende algumas curiosidades sobre as mesmas. Mas é um livro bom que se lê rápido e que estamos sempre em suspense a espera do final, porque o enredo prende. Gostei, mas os outros foram melhores
Adorei!
Vanessa Ferrão
Sou fã desta autora e embora comentem que os livros dela, após o primeiro, não sejam tão impactantes, acho que este o é. A leitura dele para além de fácil e de interesse desde o primeiro momento, é de devorar com as voltas e reviravoltas do mesmo, até ao último capítulo. Estamos constantemente agarrados ao mesmo a pensar que já sabemos o desfecho e somos surpreendidos com novo desenlace. Sem dúvida que recomendo.
O Escritório
Susana Frazão
Freida está de regresso com mais um thriller alucinante e vertiginoso, onde conhecemos uma personagem bastante peculiar que nos vai mostrar que nem tudo é o que parece e que nos prende a cada página, a ansiar por perceber como todas as peças do puzzle se encaixam. Brilhante e inovador :)
Adorei!
Susana Marques
Tal como as outras obras desta escritora, adorei o escritório.
Leitura leve
CC
Dos livros já traduzidos e editados em Portugal, desta autora, este foi o que menos me surpreendeu. Mantém a ação rápida e capítulos curtos, que favorecem a rápida leitura. No entanto, a história não surpreendeu... pareceu-me que seria um dos primeiros livros da autora, mas não é. Aguardemos os próximos que serão melhores!
Viciante
Marisa Pereira
Mais um excelente livro como a autora já nos habituou. Nem tudo é o que parece e a história sofre uma reviravolta perto do final. Tem um final surpreendente e é quase impossível largar o livro até sabermos o final.
Surpreendente!
Vania
Mais um livro fantástico da Freida Mcfadden. Um thriller cheio de reviravoltas ate ao fim. Nunca estamos a espera do final porque esta autora consegue sempre surpreender. Vale a pena fazer esta leitura. Preparem se para ler muito sobre tartarugas!!!
O escritório
Carla Santos
Um livro fantástico como todos os que já li desta autora. Viciante
Freida maravilha
Sara Santos
Mais um que entrou direto no top de livros da Freida. Achei brilhante... todo o enredo, o já esperado mas ainda assim surpreendente plot twist. Esta autora tem uma capacidade impressionante de nos agarrar aos seus livros e cada um é devorado mais rápido que o anterior. Pensam que já sabem tudo sobre a sua escrita?? Pensem novamente....e não percam o "Escritório".
Diferente
Ana Jorge
Leitura sempre alucinante! Consegue dar autênticos flic-flacs ao longo de todo o livro. O final não é tão impactante como nos anteriores, mas o decurso do livro tem mais turn of do que os restantes.
O escritório
Bia
De todos os que já li, foi o que menos gostei. Plot relativamente óbvio. No entanto não deixa de ser um bom livro
Gostei!
Rakkel
A escritora consegue encantar-me com a sua escrita e com todo o enredo. A história dá muitas voltas e reviravoltas... Em relação aos outros 4 que li... E viciante mas não é tão incrível ...
Não tão bom!
maria santos
O livro não agarra tanto como os outros da autora, é muito mais previsível embora sem ser aborrecido. Tem um final interessante mas não faz aquele uau final. Mesmo assim não achei mau embora me tenha sabido a pouco.
Espectacular
João Paulito
Mais um thriller alucinante, com que Freida McFadden nos brinda