10% de desconto

O Elefante que não Sabia Voar

(2ª Edição)

de Sérgio Almeida; Ilustração: Alberto Faria
Livro eBook
Editor: Caminho das Palavras, abril de 2016 ‧
11,95€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA
Há muito, muito tempo, o céu era a casa dos elefantes. Com as orelhas desfraldadas e a cauda em riste, chegavam mais longe e mais alto do que a nossa vista alcança, abraçando a lua ou conversando com as estrelas. Os dotes voadores dos nossos amigos paquidermes logo despertaram invejas no reino animal, mas, apesar de hoje esconderem o seu talento de (quase) toda a gente, nem assim ficaram de trombas e continuam alegremente com a cabeça nas nuvens. Quem disse que os elefantes não podem voar?

O Elefante que não Sabia Voar

(2ª Edição)

de Sérgio Almeida; Ilustração: Alberto Faria

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898784308
Editor: Caminho das Palavras
Data de Lançamento: abril de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 207 x 238 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 36
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Plano Nacional de Leitura > 6-8 anos > Literatura
EAN: 9789898784308

Positivo

Fernando Peixoto

Obra pertinente, bem estruturada e original. Uma referência no segmento.

SOBRE O AUTOR

Sérgio Almeida

Sérgio Almeida nasceu em Angola (Luanda) em 1975.
É autor dos livros "Análise Epistemológica da Treta" (contos), "Armai-vos uns aos outros" (novelas), "Não conto" (contos), "Como ficar louco e gostar disso" (poemas), "Ob-dejectos" (prosa poética), "O elefante que não sabia voar" (infantojuvenil), "Periferia" (poesia) e "Ema e a estrela carente" (infantojuvenil). Coordenou o volume "Poesia traduzida de Luiza Neto Jorge".
É membro e cofundador do coletivo de poesia e performance Sindicato do Credo. Está publicado no Brasil.
Licenciado em Comunicação Social, é jornalista desde os 18 anos. Ligado, desde essa altura, à imprensa escrita, tem acumulado também experiências noutros meios, como a rádio e televisão.
Paralelamente à sua atividade profissional, é promotor cultural, com a responsabilidade da organização de colóquios e simpósios sobre arte e literatura.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU