O Dono do Mundo
Livro
eBook
Editor:
Oficina do Livro, março de 2014 ‧
ver detalhes do produto
5,00€
10% DESCONTO
CARTÃO
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
EM STOCK
-
SINOPSE
Paulo, um português ambicioso que trabalha na banca de
investimento, vê surgir a grande oportunidade da sua carreira logo
após a queda do Muro de Berlim. Graças a essa viragem na História,
a instituição norte-americana da qual é funcionário desafia-o a liderar o
crescimento dos seus negócios de mercados financeiros nos países
emergentes do Leste europeu. Esse será o início da ascensão
vertiginosa de Paulo, contada neste romance bem revelador do
universo de luxo e de ganância desmedida, de deslumbramento e de
vaidade extrema, de falta de escrúpulos e de poder ilimitado, que
envolve os profissionais da alta finança - nomeadamente os
responsáveis pelas raízes da crise mundial que rebentou em 2008 e
ainda hoje se faz sentir.
Abordando as crises financeiras do México e da Ásia, nos anos 1990, e escrito com base na experiência profissional do autor, que chegou a ser tesoureiro mundial do grupo Santander, O Dono do Mundo é um romance que nos ajuda a compreender, numa altura em que se gastam biliões a resgatar economias falidas, como se estabelecem os negócios na banca de investimento pelo mundo fora e como foi possível termos chegado à terrível encruzilhada de valores em que nos encontramos.
Abordando as crises financeiras do México e da Ásia, nos anos 1990, e escrito com base na experiência profissional do autor, que chegou a ser tesoureiro mundial do grupo Santander, O Dono do Mundo é um romance que nos ajuda a compreender, numa altura em que se gastam biliões a resgatar economias falidas, como se estabelecem os negócios na banca de investimento pelo mundo fora e como foi possível termos chegado à terrível encruzilhada de valores em que nos encontramos.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789897411229 |
| Editor: | Oficina do Livro |
| Data de Lançamento: | março de 2014 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 93 x 234 x 16 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 232 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789897411229 |