SINOPSE
Gavin de Becker diz-nos que o medo e a percepção de pequenos sinais podem salvar a nossa vida em situações de perigo. O medo é uma reacção instintiva de alerta que dispara e até se sobrepõe a todos os sentidos e que, se devidamente entendido, pode ser a chave da confiança perante o perigo. É este entendimento que o autor pretende dar através deste livro e da sua vasta experiência com histórias reais que acompanhou durante a sua carreira.
CRÍTICAS
“Um livro elementar, meticuloso e compassivo para pessoas que se preocupam com a sua segurança e a segurança das suas famílias. Este livro é não só uma mais-valia para o leitor, como também captura a nossa atenção e não somos capazes de o largar até o terminarmos.”
Meryl Streep (actriz)
“Um livro sobre violência que excede, em muito, os parâmetros da sua temática. A coragem de Becker em partilhar o seu trajecto pessoal, em conjunto com o seu surpreendente intelecto e visão, oferece ao leitor uma experiência de aprendizagem absolutamente fascinante. Prepare-se para não conseguir largar este livro – e nunca se esquecer dele!”
Victoria Principal (Actriz e co-presidente de Victory over Violence)
“Um livro importante e provocador, que oferece soluções reais para problemas relacionados com medo e violência pessoal – de um perito que conhece o território e explora os mitos. Sei que O Dom do Medo se tornará num magnífico recurso para mim e, espero, para milhões de leitores.”
Linda A. Fairstein (Promotora de crimes sexuais e escritora)
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896580087 |
| Editor: | Caleidoscópio |
| Data de Lançamento: | fevereiro de 2009 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 151 x 230 x 32 mm |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Ensaios
|
| EAN: | 9789896580087 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%As Voltas que o Mundo Dá...Edições Avante12,00€ 10% CARTÃO
-
10%A Destruição do Espírito AmericanoEditora Guerra & Paz20,00€ 10% CARTÃOportes grátis