SINOPSE
Neste seu hilariante diário, o Nigel escreve pequenas crónicas sobre as suas desesperadas tentativas de chamar à atenção do amor da sua vida, Chloe; do constante embaraço causado pelos seus pais vampiros (que tentam morder os seus amigos) e de como é injusto estar morto há mais de 80 anos e nunca ter tido uma namorada.
Debatendo-se com o seu constante e confuso desejo de afundar os caninos no pescoço de Chloe, será que o Nigel vai conseguir conquistar a sua miúda?
Para leitores adolescentes mais velhos que os leitores d’O Diário de um Banana, O Diário de um Tótó e O Diário de uma Tansa, este livro é uma paródia que combina o misterioso mundo vampírico com as típicas crises da adolescência de qualquer comum mortal.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789898260840 |
| Editor: | Booksmile |
| Data de Lançamento: | setembro de 2010 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 136 x 207 x 16 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 224 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Ficção Teen |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Literatura Juvenil
|
| EAN: | 9789898260840 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Agradável!
Alexandra da silva
Um bom livro para início de leitura dos mais jovens! Muito positivo! Uma leitura agradavel ,recomendo!
Leitura
R P
Bom livro para as crianças...
Viciante
Rute Porto Salvo
Finalmente um livro que despertou, aos meus filhos, o interesse pela leitura!
Muito interessante
Sandra Gonçalves
O meu filho gostou bastante, o que é muito bom, pois até nem gosta muito de ler e ficou fascinado com este livro.
Muito engraçado
Emília Correia
Este livro até ao momento está a ser muito giro, o "menino" vampiro está a conseguir fascinar outro menino de 12 anos. Ainda bem que o site da Wook consegue descrever tão bem os livros que vende, se assim não fosse talvez este livro tivesse passado despercebido. Um bem haja.
interessante para insentivar a leitura
Ana Catarina Santos Quintão
pois na realidade eu nao li o livro, ofereci-o ao meu irmão que fez 12 anos, para ver se apanha um pouco mais gosto pela leitura. O livro esta estruturado de uma maneira divertida para cativar os leitores. gostei da ideia.
vampiro
Isabel da Conceição Ramalho Santos Machado Palma
muito giro
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Diário de Uma TansaPlaneta5,00€ 10% CARTÃO
-
10%O Diário de um Banana… e o MeuBooksmile12,99€ 10% CARTÃO