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Contornando as marcas cujo prestígio é indissociável do elevado custo, é possível para um homem apresentar-se elegante e sofisticado recorrendo a marcas que optimizam a relação qualidade/preço. A Zara é o paradigma dessas marcas, e daí a sua escolha para o presente título.
Defendendo o estilo clássico do «cavalheiro», aqui se esclarecem códigos e normas da indumentária masculina e da convivência diária numa sociedade exigente e atenta a estas questões. Através de uma linguagem clara, explica-se o que se deve usar, quando e porquê, esclarecendo-se todas as expressões que definem um estilo, como «metrossexual», «dandy», «street wear», etc.
Este livro é dirigido a homens ditos «clássicos» mas modernos, cosmopolitas, sofisticados, pragmáticos mas de gosto exigente, apaixonados pela vida e por tudo que esta lhes pode proporcionar; homens que, a par da sua educação, cultivam um charme muito próprio, fazendo da indumentária o cartão de visita da sua própria personalidade.
Temos, portanto, vestuário para todas as ocasiões - íntimas, pessoais e
profissionais, em casa ou fora -, bem como conselhos imprescindíveis sobre as atitudes a fomentar...
ISBN: | 9789898014856 |
Editor: | Editora Guerra & Paz |
Ano: | 2008 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 150 x 228 x 13 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 240 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Vida Prática > Moda e Vestuário |
EAN: | 9789898014856 |
Imagem!
José Luís L. d' Orey
Este livro reforça a ideia que é importante, para uma boa imagem, uma indumentária adequada, às circunstâncias, mais do que uma indumentária meramente dispendiosa.
Fantástico
Nuno Ferreira
Parabéns ao autor pela coragem de editar um manual desta natureza. Um guia prático para qualquer homem. Parabéns...