10% de desconto

O Dia em que Me Tornei Pior do que um Lobo

de Amélie Javaux; Ilustração: Annick Masson
Editor: Fábula, abril de 2025 ‧
13,95€
12,56€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
A Carlota anda triste. Há um lobo na escola. Chama-se Andreia e anda sempre com a sua alcateia. A Carlota sente-se mal com as constantes maldades da Andreia, mas um dia quis juntar-se a ela para fazer amigos... e tornou-se pior do que o lobo!

Neste livro, o bullying escolar é abordado com delicadeza, graças a uma metáfora acessível aos mais jovens. Existe o risco de alguém que foi vítima de bullying se tornar, por sua vez, um agressor e esta história é um bom ponto de partida para uma conversa sobre o assunto e nos colocarmos no lugar dos outros.

Das autoras premiadas de Uma Família (Des)ligada.

O Dia em que Me Tornei Pior do que um Lobo

de Amélie Javaux; Ilustração: Annick Masson

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895837366
Editor: Fábula
Data de Lançamento: abril de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 281 x 248 x 7 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (até 6 anos)
EAN: 9789895837366
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 4

Respeito pelas diferenças

S. Silva

Mostra que é importante sermos amigos uns dos outros, respeitar as diferenças e nunca gozar com ninguém. A tratar bem os outros e a fazer a escola um lugar mais feliz para todos.

SOBRE O AUTOR

Amélie Javaux

Amélie Javaux é uma autora belga. Depois de um primeiro álbum que toca, com muita sensibilidade, no tema do fim da vida, no Uma Família Desligada aborda com rigor e um olhar construtivo as grandes questões da nossa sociedade, como o lugar dos ecrãs na vida familiar. Amélie Javaux é psicóloga em Liège, onde acompanha crianças e adolescentes.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU