O Dia da Expiação
de David Liss
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 12h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
1755. Esta é a história de um homem dividido entre o desejo de vingança e a necessidade de perdão. Sebastião regressa do exílio determinado em vingar-se da Inquisição, que lhe havia destruído a família. Mas numa cidade marcada pela pobreza, injustiça e intolerância religiosa, não será fácil distinguir os aliados dos inimigos. E quando uma reviravolta do destino arruína os seus planos, Sebastião terá de escolher entre a sede de sangue ou a causa da misericórdia.
«A história foi bem investigada e revela um retrato excelente de Portugal sob as sombras da Inquisição.»
Library Journal
ISBN: | 9789897242472 |
Editor: | Clube do Autor |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 152 x 232 x 23 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 384 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789897242472 |
Davis Liss escreve bem e tem uma fixação por Portugal
LV
Mais um livro de David Liss com personagens portuguesas e/ou passado em Portugal. Neste caso a acção passa-se em Lisboa, por alturas do terramoto de 1755. David Liss tem uma escrita fluída, com a capacidade de contar histórias complexas de forma simples e sem divagar. Os personagens são fortes e marcantes, tendo como ponto menos bom o cliché da "vingança" do personagem principal, que é algo já muito batido nos últimos tempos. Recomendado.
James Bond no século XVIII
António Francisco Baixinho
Uma pincelada sobre os usos e costumes de Lisboa, em 1755, na qual reinava a Inquisição e com os restos do ouro e diamantes do Brasil prosperavam os negócios dos ingleses, por isso era natural encontrar qualquer citadino a falar a língua de sua majestade. Faltou duas linhas para justificar como é que a barcaça tirada a Inácio conseguiu “voar” até Inglaterra, mas como o romance é protagonizado por um autêntico James Bond, em pleno seculo XVIII, tudo é possível.