QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos
EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 12h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
Após ter lido o primeiro volume (Autismo) desta trilogia Paternidades Falhadas, estava com grandes expectativas para este volume, que não foram atingidas. A temática em si, é extremamente importante, ainda para mais numa altura em que se tem abordado na sociedade civil, a violência obstétrica. O autor conseguiu descrever de forma quase visceral todo o processo, o que nos deverá fazer refletir sobre o sofrimento físico, mas acima de tudo, sobre o sofrimento psicológico que deixa marcas profundas e traumáticas na vida de qualquer mulher. No entanto, e sendo inevitável a comparação com o primeiro volume, esperava muito mais. O livro prende-nos pela escrita de Valério Romão, mas senti que foi escrito “à pressa”, sem tempo para explorar melhor a própria história (que se passa em 24 horas) e também o funcionamento psicológico das personagens. Apenas nos dá algumas indicações logo no início do livro, que prometiam abordar também as questões do luto, mas depressa nos remete e, confunde (como o Valério tão bem sabe fazer) para outra realidade, que foi descrita apressadamente. De qualquer forma, pela temática em si, vale a pena a leitura!
Um livro pesado e cru. Acompanha a dor de uma grávida e a sua separação. Recomendo, não sendo para todos os estômagos.
Conselho prévio: leitura desaconselhada para todas as mulheres grávidas ou para aquelas que, querendo ter filhos biológicos, são facilmente impressionáveis. Este livro de Valério Romão vem na sequência de Autismo, e faz parte da trilogia «Paternidades falhadas». Se o primeiro já era um verdadeiro murro no estômago, este é o segundo, no verdadeiro sentido do termo. Porque, num livro passado em menos de 24 horas, a um ritmo vertiginoso, assistimos a todo o processo entre Joana entrar em trabalho de parto e a sua conclusão. E o que se passa pelo meio é muito brutal, muito cru, muito assustador. Julgo que muitas mulheres já terão passado por situações bem parecidas, mas espero, sinceramente, que a maioria não. Uma coisa é certa: a este livro é impossível ficar indiferente.
Se esta trilogia tem como temática geral as "Paternidades Falhadas", a qualidade dos romances de Valério Romão estão longe de desiludir ou falhar aos leitores - arrisco desde já a afirmar, mesmo sem a existência do terceiro volume. Depois de "Autismo", fui impelida a continuar a descobrir a obra deste autor. Joana traz ao leitor as emoções mais duras e profundas, um estado de dor que transtorna, tudo isto mantendo o foco no mesmo acontecimento, sem pausas (porém, sem nunca cansar o leitor!): o parto do bebé que está morto na sua barriga. É impossível ler este livro sem sentir agonia e ansiedade do início ao fim, mas é exactamente isso que prova a genialidade e realismo da narrativa. Vale a pena.