10% de desconto

O Coração e a Razão

de Mónica José
Editor: Edições Vieira da Silva, fevereiro de 2012 ‧
8,00€
10% DESCONTO CARTÃO
A vida de cada um de nós, não em nada linear, e portanto somos constantemente confrontados, com momentos agradáveis que nos fazem sorrir e até chorar de alegria, mas outros infelizmente menos bons que nos fazem isolar e ver o mundo à nossa volta, como algo, sem sentido que nos causa sentimento de angústia, de tristeza e até de desilusão. Neste livro, estão todos esses sentimentos retratados, vivenciados de forma real e no qual me permitiram aprender que, no fundo, sejam os momentos bons ou maus, por mais que nos custe, tudo deve ser sentido como uma aprendizagem para o futuro, e podem crer que é a Escola da Vida, que nos faz crescer e sermos aquilo que somos.

Aquilo que sou e que me orgulho de ser,
Transmite-se naquilo que passei e que irei passar,
Acaba por ser o que me faz crescer,
E será com isto que minha alma irá padecer.

O Coração e a Razão

de Mónica José

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898545350
Editor: Edições Vieira da Silva
Data de Lançamento: fevereiro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 138 x 208 x 3 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 68
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789898545350

SOBRE O AUTOR

Mónica José

Nascida em Almada, Técnica de Radiologia há 18 anos a desempenhar funções no Centro Hospitalar Lisboa Norte, estudante do Curso de Medicina Tradicional Chinesa, formadora, Editora Adjunta da ROENTGEN – Revista Científica das Técnicas Radiológicas, Terapeuta de Massagem e com gosto pela escrita, uma das suas grandes paixões, que lhe valeu um prémio de literatura, ainda em criança, num concurso promovido pela Câmara Municipal do Seixal.
Em 2012, publicou um livro: «Coração e a Razão» e em 2020 foi coautora do livro «Covid 19 – A Guerra Invisível». Daqui surgiu o desafio por parte da associação a que pertence – NUCLIRAD, para escrever um livro infantil, com o objetivo de ajudar os mais pequeninos a ultrapassarem as dúvidas e medos na realização de exames radiológicos.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU