O Clube dos Casados Livro
Regras para me traíres
de Sarah Dunn
Sobre
o LivroOlho para mim, uma nova-iorquina moderna e bem-sucedida convertida ao papel de dona de casa suburbana! Acordo entre o caos. Não há tempo para me arranjar, porque o meu filho — o pequeno ditador da casa — quer atenção.
Divido o dia entre tarefas domésticas e pequenas batalhas às quais a mãe de um filho autista tem de se habituar. O meu marido chega. Também cansado. Não saímos, já não fazemos nada de excitante. Fomos engolidos pela rotina.
O que acontece depois do Felizes Para Sempre?
Um dia, num serão com amigos, falam-nos das vantagens de um casamento aberto e da forma como pode apimentar a nossa vida. E de repente dou por mim a pensar: porque não?
Convictos de que uma pausa no seu casamento lhes poupará angústias futuras, Lucy e o seu marido Owen embarcam num Acordo para se traírem: seis meses, uma dezena de regras e zero perguntas.
Que comece a experiência!
Maria Semple, autora de Hoje Vai Ser Diferente e Até ao Fim do Mundo
People
Gostei deste livro, desta história e desta escrita. Já esperava vir a gostar e correu como previsto. Apesar de considerar a pausa de seis meses que Lucy e o marido concedem ao seu casamento algo utópico e declaradamente típico de um filme, todo o resto é um retrato cru de uma vida a dois, neste caso a três, com um filho autista que agrava substancialmente as dificuldades do dia-a-dia. E tal como alguém disse, vidas perfeitas não existem, Lucy e Owen vão poder comprovar por si mesmos. De resto, recomendo totalmente a leitura. Gostei imenso!