10% de desconto

O Cavaleiro de Maison - Rouge I

Livro 1

de Alexandre Dumas
editor: Publicações Europa-América, abril de 1988
6,90€
10% DE DESCONTO CARTÃO
Paris, 1793, o terror jacobino. A guilhotina, que já ceifou a cabeça do rei, cobiça a da rainha. Para salvar Maria Antonieta, o cavaleiro de Maison-Rouge e um punhado de realistas dedicados ensaiam os estratagemas mais audaciosos, os golpes mais desesperados.

Mas a revolução não se alimenta só dos seus inimigos.

Na sua marcha, tritura também alguns dos seus melhores servidores. E a máquina do Sr. Guillotin vai selar o amor e a amizade que unem Geneviéve, a realista, e Maurice e Lorin, os revolucionários. Como o bom pintor, Alexandre Dumas não descreve o que vê, mas o que sente. E como é rica em cores a sua paleta!

O Cavaleiro de Maison - Rouge I

de Alexandre Dumas

Propriedade Descrição
ISBN: 9789721003705
Editor: Publicações Europa-América
Data de Lançamento: abril de 1988
Idioma: Português
Dimensões: 115 x 178 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 172
Tipo de produto: Livro
Coleção: Livros de Bolso / Série Grandes Obras
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 5601072409989
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Alexandre Dumas

Alexandre Dumas foi um romancista e dramaturgo francês, autor dos livros Os Três Mosqueteiros e O Conde de Monte Cristo, clássicos do romance de capa e espada de grande aceitação popular.
Alexandre Davy de la Pailleterie Dumas, conhecido como Alexandre Dumas, nasceu em Villers-Cotterêts, Aisne, França, no dia 24 de julho de 1802.
Em 1818, passando por dificuldades financeiras, trabalhou num cartório da cidade. Conheceu Adolphe von Leuven, nobre sueco refugiado em França. Em 1821, junto com o amigo Leuven, escreveu a peça O Major de Strasburgo.
Em 1823, foi morar em Paris. Em busca de emprego foi recebido pelo General Foy, amigo de seu pai, que ao ver a sua bela caligrafia concluiu que Dumas poderia secretariar o Duque de Orléans, futuro rei Luís Filipe. O emprego garantiu-lhe o sustento e abriu-lhe o caminho para a Comédie Française.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU