20% de desconto

O Capitalismo Posto à Prova

Soluções para um sistema económico em crise

de Philip Kotler

Livro eBook
editor: Editorial Presença, setembro de 2015
VENDA O SEU LIVRO i
O Capitalismo Posto à Prova apresenta-nos uma visão abrangente e profunda das vulnerabilidades do capitalismo, propondo várias sugestões para a resolução dos problemas associados a este modelo económico, veiculando uma mensagem animadora: «Podemos inverter esta situação». Neste livro, Philip Kotler analisa em pormenor os desafios mais prementes que as nações enfrentam, elucida-nos sobre os atuais dilemas críticos e traça um rumo novo e ousado para se alcançar uma sociedade que ofereça oportunidades melhores e mais justas aos cidadãos - um capitalismo que funcione para todos.

O Capitalismo Posto à Prova

Soluções para um sistema económico em crise

de Philip Kotler

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722356336
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: setembro de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256
Tipo de produto: Livro
Coleção: Sociedade Global
Classificação temática: Livros em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Economia
EAN: 9789722356336
e e e e e

Philip Kotler | O Capitalismo Posto À Prova

Pedro Rebelo

Neste livro, Phlip Kotler dispõe, com linguagem acessível, o conceito de capitalismo, as catorze imperfeições e as possíveis soluções para essas imperfeições. De forma sucinta, utilizando uma frase conhecida que o próprio autor cita, podemos definir o capitalismo, como um sistema onde “Nenhuma Sociedade pode florescer e ser feliz se a maior parte dos seus elementos for pobre e miserável” Adam Smith, A riqueza das Nações. Um livro controverso, para qualquer leitor com interesse em perceber o funcionamento básico do sistema económico.

Philip Kotler

É Distinto Professor S. C. Johnson & Son de Marketing Internacional na Kellogg School of Management, na Northwestern University. Realizou o seu mestrado na Universidade de Chicago e o seu doutoramento no MIT, ambos em Economia. É autor de Marketing Management (Pearson), atualmente na sua 15.ª edição, sendo o livro de marketing mais utilizado nas escolas de pós-graduação em Administração de Empresas de todo o mundo. É autor de dezenas de outros livros de sucesso e já escreveu mais de 100 artigos em revistas conceituadas. É o único a vencer por três vezes o cobiçado prémio Alpha Kappa Psi para o melhor artigo anual do Journal of Marketing. O Professor Kotler foi o primeiro a receber quatro prémios importantes: o Distinguished Marketing Educator of the Year Award e o William L. Wilkie Marketing for a Better World Award, ambos concedidos pela American Marketing Association, o Philip Kotler Award for Excellence in Health Care Marketing, entregue pela Academy for Health Care Services Marketing, e a Sheth Foundation Medal for Exceptional Contribution to Marketing Scholarship and Practice. As suas inúmeras outras grandes honras incluem o Prémio Educador de Marketing do Ano da Sales and Marketing Executives International, o Prémio de Excelência de Marketing da European Association of Marketing Consultants and Trainers, o Prémio Charles Coolidge Parlin Marketing Research e o Prémio Paul D. Converse, concedido pela American Marketing Association para homenagear contribuições extraordinárias para a ciência do marketing. Uma recente pesquisa da Forbes classificou o Professor Kotler no top 10 dos mais influentes pensadores de negócios do mundo. Numa recente pesquisa do Financial Times com 1000 executivos seniores de todo o mundo, o Professor Kotler foi classificado como o quarto mais influente escritor de negócios/guru do século XXI. Foi presidente do College on Marketing of the Institute of Management Sciences, diretor da American Marketing Association e curador do Marketing Science Institute. Foi consultor de muitas das principais empresas americanas e internacionais nas áreas de Estratégia e Planeamento de Marketing, Organização de Marketing e Marketing Internacional. Tem viajado e dado palestras extensivas pela Europa, Ásia e América do Sul, aconselhando empresas e governos sobre práticas e oportunidades de marketing global.

(ver mais)
A Bolsa para Iniciados

A Bolsa para Iniciados

20%
Editorial Presença
13,52€ 16,90€
portes grátis
Freakonomics - O Estranho Mundo da Economia

Freakonomics - O Estranho Mundo da Economia

20%
Editorial Presença
13,52€ 16,90€
portes grátis
Marketing 5.0

Marketing 5.0

20%
Actual Editora
20,24€ 25,30€
portes grátis
O Livro Negro dos Offshores

O Livro Negro dos Offshores

40%
Clube do Autor
10,85€ 30% + 10% CARTÃO
portes grátis
O Capital de Marx

O Capital de Marx

20%
Editorial Presença
12,72€ 15,90€
portes grátis