10% de desconto

O Canto das Pedras do Rio

de Jorge Marques
Editor: Edições Esgotadas, junho de 2019 ‧
20,00€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
Romance de cariz autobiográfico e histórico no percurso descrito pelo autor, que passa pelo Brasil, com descrições impressionantes sobre, nomeadamente, o estar e pensar da comunidade indígena de Itacaré-Bahia.

As constantes analepses na história representam um passado que pertence a toda a península ibérica e chega a cada um de nós.

O Canto das Pedras do Rio

de Jorge Marques

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898911681
Editor: Edições Esgotadas
Data de Lançamento: junho de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 230 x 28 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 468
Tipo de produto: Livro
Coleção: Resus
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789898911681

SOBRE O AUTOR

Jorge Marques

Com formação em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia de Trabalho e Gestão de Empresas, foi também coordenador e docente na formação de Executivos na Universidade Católica, Universidade Autónoma e INA-Instituto Nacional de administração.
Trabalhou como Executivo no Pão de Açúcar, EDP e SIC e como Consultor em 38 empresas em Portugal e no estrangeiro. Tem colaborado na Imprensa Económica e Regional, nomeadamente, Semanário Económico, Jornal de Negócios e Jornal do Centro. Presidiu a Organização Nacional e Organizações Internacionais na Região do Mediterrâneo e América Latina nos domínios da Gestão de Recursos Humanos, formação e desenvolvimento.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR