10% de desconto

O Campeão do Ping-Pong, nos Jogos Olímpicos

de Vitor Morais; Ilustração: Nélson henriques
Editor: MoDocromia, junho de 2017 ‧
12,00€
10% DESCONTO CARTÃO
Em vez de me perguntarem como é estar nos Jogos Olímpicos, façam como o Vasquinho, sejam ambiciosos e acreditem que também vocês poderão lá chegar e, se isso acontecer, farão parte de um grupo privilegiado que não consegue explicar o que lá se sente, mas

O Campeão do Ping-Pong, nos Jogos Olímpicos

de Vitor Morais; Ilustração: Nélson henriques

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899975477
Editor: MoDocromia
Data de Lançamento: junho de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 205 x 209 x 6 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 40
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789899975477

SOBRE O AUTOR

Vitor Morais

Victor Manuel Morais nasceu em Angola a 8 de abril de 1974. Cresceu na aldeia de Espinhoso, concelho de Vinhais, distrito de Bragança. Licenciou-se em Professores do Ensino Básico, variante Educação Física no Instituto Politécnico da Guarda. Atualmente reside na Região Autónoma da Madeira, onde exerce funções de treinador de Ténis de Mesa na A.C.M- Madeira há cerca de 14 anos, sendo ainda o Presidente da referida Associação.

Autor dos livros infantis: "O Campeão do ping-pong" editado em 2014; "Simão, Espírito de Campeão" editado em 2015, "Quando for GRANDE, quero ser..." editado em 2016, "O Campeão do ping-pong nos Jogos Olímpicos" editado em 2017 e o presente livro "O Campeâo das Espadas", 2019.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU